BBAS3 - Banco do Brasil

Tranquilo por aqui também. Aguardando para novos aportes abaixo de R$ 30,00.

4 curtidas

Mais do que tranquilo, to até comprando mais.

2 curtidas

É minha única posição em banco. Sigo “tranquilo”. PM razoável (R$27,xx) e atualmente com yield on cost na casa dos 18%. Se tudo der muito errado para BBAS depois das eleições, pelo menos esse ano seguirá entregando resultados bem bacanas (não daria tempo de um governo Lula interferir) e pagando dividendos. Sem prejuízo de reavaliar no futuro uma troca por banco privado (nada é para sempre), por ora, sigo firme.

10 curtidas

2t22 :smiley:

18 curtidas

21 curtidas

Uma máquina!

9 curtidas

deixando itub e bbdc no chinelo

9 curtidas

image

11 curtidas

Notável o crescimento da carteira de crédito em linha com os outros bancos no ano a ano sem a contrapartida do aumento de PDD como nos concorrentes. Não sei se comemoro ou se me preocupo. Alguém tem alguma idéia quanto a isso?

1 curtida

Será que os outros estão escondendo lucro (csll) enquanto BB quer tirar o máximo de lucros para o governo? (Igual Petr)

5 curtidas

Eu percebi isso, mas não sei analisar negócio bancário a fundo

O que eu sei é que os bancos variam muito, ano passado o Santander teve um resultado recorde e virou o queridinho, esse ano foi aqui, ano que vem provavelmente vai ser outro. No fim todos andam

2 curtidas

Fui buscar a informação. E acabei me preocupando um pouco, mas ainda temos uma boa margem de segurança.

Segundo a Levante Investimentos:
“Em relação ao perfil da carteira de crédito ampliada, as carteiras de PJ, PF e Agronegócio fecharam o trimestre em 336,8 bilhões de reais (+4,9 por cento), 274,5 bilhões de reais (+2,1 por cento) e 262,0 de reais (+2,9 por cento), respectivamente. Em paralelo, a inadimplência acima de 90 dias fechou o trimestre em 2,0 por cento, uma ligeira adição de 0,1 ponto percentual em relação ao 1T22. Com isso, o banco aumentou as provisões para devedores duvidosos para 2,9 bilhões de reais, um aumento de 6,5 por cento em relação ao 1T22. Assim sendo, o índice de cobertura resultante do Banco do Brasil finalizou o 2T22 em 271 por cento, uma queda considerável em relação aos 297 por cento do 1T22, mas ainda acima da média do setor. Dessa forma, consideramos a carteira de crédito do banco com uma qualidade bem positiva, dado o, ainda, alto nível de cobertura combinado com um patamar muito saudável de inadimplência.”

4 curtidas

Ele cita exatamente a mesma dúvida que eu tive em 3:50 minutos

3 curtidas

1 curtida

Esse larapio analfabeto só fala “M”.

4 curtidas

Lembra o Bolsonaro sobre a Petrobras

Detonou com ela.

Pelo visto atenderam o pedido de antecipação

6 curtidas

11 curtidas

dividendo chegando?