Tranquilo por aqui também. Aguardando para novos aportes abaixo de R$ 30,00.
Mais do que tranquilo, to até comprando mais.
É minha única posição em banco. Sigo “tranquilo”. PM razoável (R$27,xx) e atualmente com yield on cost na casa dos 18%. Se tudo der muito errado para BBAS depois das eleições, pelo menos esse ano seguirá entregando resultados bem bacanas (não daria tempo de um governo Lula interferir) e pagando dividendos. Sem prejuízo de reavaliar no futuro uma troca por banco privado (nada é para sempre), por ora, sigo firme.
Uma máquina!
deixando itub e bbdc no chinelo
Notável o crescimento da carteira de crédito em linha com os outros bancos no ano a ano sem a contrapartida do aumento de PDD como nos concorrentes. Não sei se comemoro ou se me preocupo. Alguém tem alguma idéia quanto a isso?
Será que os outros estão escondendo lucro (csll) enquanto BB quer tirar o máximo de lucros para o governo? (Igual Petr)
Eu percebi isso, mas não sei analisar negócio bancário a fundo
O que eu sei é que os bancos variam muito, ano passado o Santander teve um resultado recorde e virou o queridinho, esse ano foi aqui, ano que vem provavelmente vai ser outro. No fim todos andam
Fui buscar a informação. E acabei me preocupando um pouco, mas ainda temos uma boa margem de segurança.
Segundo a Levante Investimentos:
“Em relação ao perfil da carteira de crédito ampliada, as carteiras de PJ, PF e Agronegócio fecharam o trimestre em 336,8 bilhões de reais (+4,9 por cento), 274,5 bilhões de reais (+2,1 por cento) e 262,0 de reais (+2,9 por cento), respectivamente. Em paralelo, a inadimplência acima de 90 dias fechou o trimestre em 2,0 por cento, uma ligeira adição de 0,1 ponto percentual em relação ao 1T22. Com isso, o banco aumentou as provisões para devedores duvidosos para 2,9 bilhões de reais, um aumento de 6,5 por cento em relação ao 1T22. Assim sendo, o índice de cobertura resultante do Banco do Brasil finalizou o 2T22 em 271 por cento, uma queda considerável em relação aos 297 por cento do 1T22, mas ainda acima da média do setor. Dessa forma, consideramos a carteira de crédito do banco com uma qualidade bem positiva, dado o, ainda, alto nível de cobertura combinado com um patamar muito saudável de inadimplência.”
Esse larapio analfabeto só fala “M”.
Lembra o Bolsonaro sobre a Petrobras
Detonou com ela.