15 reais logo ali
Vão queimar caixa com esse payout, não ? Eles deviam ter reduzido ainda mais por segurança , não ? Não fizeram pra não assustar o mercado ? Mas ao não fazer, é pior , não ?, pois vão “comer” o lucro dela todo , não ?
Não fizeram porque o governo recebe dividendo também…
O Bradesco levou entre 2 a 3 anos para começar a estancar a queda das ações.
Nesse tempo mudou o presidente (Noronha- muito competente por sinal), fez reestruturação interna, está fechando agências, investindo em um setor de Ti interno, não tem influência política em seu quadro, nem é cabide de emprego para pessoas sem qualificações e por aí vai.
No BB, vocês não acham que o caminho será mais longo para a reestruturação e estanque da inadimplência?
*O agro é cíclico e, no momento, não está nada bem.
essa é boa, todo mundo achando que ia despencar, e subiu 4%!
Essa bolsa do brazil é uma coisa meio aleatoria, parece que não é algo muito racional, as vezes cai ou sobe sem nenhuma correlação com fundamentos, com os balanços.
E é uma ação com muita liquidez, não é miquinho que dá p manipular preço facilmente.
Ainda procurando uma explicação, quem descobrir favor postar aqui!
Acho que o mercado havia precificado um cenário ainda pior. Quando bateu próximo a 18, já tinha caído próximo aos 30% desde as máximas.
Resultado ruim já esperado e já precificado anteriormente, acredito que foi isso.
O mercado brasileiro precificou um resultado menos pior que esse . O única casa de análise que chegou perto de acertar na precificacao foi a JPmorgam ( 3bi e payout de 25% )
…esperar os próximos dias , qnd as casas de análise refazerem os cálculos e reprecificarem ela .
Pelo dy de 6% é pra fins de dividendos o preço teto seria 20 reais .
Procura sobre o “Medallion Fund, gerido pela Renaissance Technologies”. É um fudno gerido por fórmulas matemáticas que responde essa tua pergunta…
Existem modos de “explicar” ou “responder” esse teu questionamento, mas por certo que não vai ser nesse fórum que vai encontrar a resposta, até porque se alguém soubesse iria te cobrar por esse conhecimento.
Então, várias coisas:
Pode ser que o mercado tenha subido aliviado por ter vindo menos ruim. Eu mesmo estava apostando em 2,5 bi.
Pode ser gente fechando operação short por não ver mais tanta assimetria.
Pode ser simplesmente um canto da sereia para depois cair na nossa cara.
Teoricamente, os caras definiram o pior cenário com guidance (21bi), mas quem é que vai confiar no guidance agora depois do que aconteceu. O correto seria observar até o trimestre seguinte, no mínimo, para ver se os caras estão fazendo a lição de casa. Fora isso, tem o cenário econômico, que é o causador: juro alto, o agro agora vai ter sanções, sei lá.
Eu ainda fiquei com a impressão de que a cotação deveria, ainda que não caia, ficar estacionada nos 18, 19 dilmos por uns dias.
Acho 6% de yield para BBAS muito pouco, pelo risco, como pudemos observar.
Se for 7%, é 16,xx.
Se for 8% é 14,xx.
Eu gostaria de 8%, depois dessa lanbança em que direcionaram o investidor com um guidance cretino.
Mas isso sou eu, e o mercado está cagando pra mim.
Vou observar semana que vem. Ainda tô meio descrente nessa alta.
A Ceo do BB disse que o cenário iria começar a melhorar a partir de 2026. O Balanço veio positivo por causa de BBSE3. Mas, de acordo com o Guidance de BBSE3, para o terceiro trimestre, será ruim e desacelera. Está com cara de canto da sereia. Se não chegar próximo de 15 reais, prefiro ficar de fora. Não terá o “gás” no próximo trimestre de bbse3.
Dando meu pitaco, estou reparando que em muitas ações a videoconferência está dando uma salvada. Ações como BBAS3, MRVE3, RAPT4, TUPY3 tudo caíram horrores na abertura pós resultado e lá pelas 11h começam a recuperar.
Ou seja geralmente elas pintam um cenário onde as coisas voltam a dar certo, e para as ações que em teoria já estão descontada qualquer coisa impede elas de pelos menos afundarem mais.
Vi meio por cima, mas pelo que ouvi falar no caso do BB o pessoal deu o beneficio da duvida para o novo guidance, se nos próximos 2 tri se o guidance falhar acredito que vá sangrar.
Acredito em uma realização nos próximos dias, retornando à casa dos R$19 baixo ou R$ 18 alto. Ir para R$17, R$16, só com fatos novos, vindos do Governo, BACEN, ou após o resultado do 3º tri, se ficar claro que o guidance não será cumprido novamente.
Tá explicado agora…kkk
Nunca é culpa do executivo…! Como eles não executam nada de produtivo, pode ser que não seja culpa deles mesmo! Kkkkkk