BBDC3 - Bradesco

Banco do Brasil tem. A propósito, tive experiência MUITO melhor nos caixas eletrônicos do BB do que nos do Bradesco (onde passei muita raiva recentemente).

3 curtidas

A propósito, como “cliente temporário” (não tenho conta no Bradesco nem caixa), os bancos que mais me fizeram passar raiva até hoje são Bradesco e caixa.

Pessoal tem preconceito com BB por ser estatal, mas sou cliente há 10 anos e não tenho nada a reclamar. Internet banking excelente, atendimento idem. Pelo que conheço do site do Itaú e do santander, não tiro minha conta do BB não…

8 curtidas

Lucro de 5B, fora as provisões. Segue o jogo!

Aguardo ansiosamente 2021 pelos dividendos gordos, bonificações e recompra de ações.

5 curtidas
6 curtidas

Bbdc3 não deveria estar caindo tanto após bom resultado. Sabem porque esta caindo mais que outros bancos?

só sei que tou comprando. Esta praticamente na zona de suporte que segurou da ultima vez.

2 curtidas

11 curtidas
11 curtidas

13 curtidas

Paulada !!! Revertendo provisão, inadimplência baixa.
Voa…

6 curtidas

Olhei por cima @neilson, parece que não reverteu muita coisa não, só nâo aumentou muito, índice de cobertura aumentou um pouco e segue o maior dos bancões, acima de 400%, botaram 20 bi de crédito no mercado, foi um lucro “bruto”.

12 curtidas

12 curtidas

Cancela açao e depois aumenta?

Pelo que eu entendi, cancelou as ações em tesouraria e vai distribuir para as pessoas que tem ações do bradesco algumas ações de graça. Só o Itaú, por enquanto dos que divulgaram os resultados, que não anunciou nada do tipo, como recompra de ações ou doação de ações.

2 curtidas

que eu me lembre o bradesco comprou essas acoes, dai eles cancelam essas acoes e o lucro e dividido entre menos acoes

1 curtida

Está escrito naquele pdf que sao acoes provenientes do programa de recompra.

@omeprazol
Quando a empresa compra a própria ação acontece:
C - Caixa
D - Ações em Tesouraria (diminuindo o Patrimônio Líquido)

E com isso com menos ações no mercado a ação tende a valorizar (pois terá menos ações para os lucros como o @velho_demais_pra_inv falou)

E agora o cancelamento simplesmente não afeta em nada contabilmente. Caso disponibilizassem essas ações, não iria pros acionistas e sim seria vendida em mercado secundário para qualquer um.

Já o aumento de capital é outra operação, a qual eles explicam os motivos no “objetivo”.

7 curtidas

Bradescão é só alegria.

JSCP complementar e novamente outra bonificação 1x10, como têm sido nos últimos anos.

Sigo como sócio desse bancão, “os humilhados serão exaltados”.

9 curtidas

Acredito que o Itaú não tenha motivo pra fazer isso agora, já vai distribuir uma pancada de dinheiro dps da cisão da XP. Melhor guardar $ e distribuir mais pra frente

2 curtidas