BBDC3 - Bradesco

Eu acho os 3 interessantes.

Historicamente itub e bbdc são parecidos, em março 2020 eu zerei itub para comprar bbdc pq descolou muito um do outro.

Os ultimos trimestres, acho que o bradesco está indo “muito” melhor que o Itau.

Itau tem a vantagem de ter a XP que eu acho interessante, e que vai “desmembrar” de itub, acho interessante.

Bbas sem duvida é o mais barato, mas o que tem mais risco.

tenho os 3

6 curtidas

FYI

BB ta mto barato, gosto do btg mas não vale mais que o BB nem a pau.

8 curtidas

Muito obrigado pela resposta. Como a dos demais amigos, agregou mt

2 curtidas
1 curtida

Também gosto mais do BBDC. Espero que um dia eles façam o IPO do Bradesco Seguros, acho que eles deixam dinheiro na mesa não fazendo isso

1 curtida

Bradesco Seguro eu n sei, mas o next é quase certo que ate o ano que vem sai

2 curtidas

Olá,

Acabou de sair um aviso aos acionistas dizendo que a b3 alienou a totalidade das ações resultantes das frações decorrentes da última bonificação, valores serão pagos em 21/6.

Não entendi nada, a bonificação estava aparecendo normal na minha posição… alguém sabe explicar isso?

A bonificação te dá direito a novas ações. Quando o número de ações novas não é inteiro, eles leiloam essa parte que sobra e pagam em dinheiro o valor correspondente

1 curtida

Entendi! Esqueci que alguém por ventura poderia ter uma posição quebrada…

9 curtidas

Só alegria…

2 curtidas

12 curtidas

Capturar

Não quis ir muito além na análise, pois parece que o lucro do Bradesco deve ficar entre 30 e 35 bilhões nos próximos 12 meses, o que dá um P/L de… muito pouco.

9 curtidas

tenho e BB e gosto bastante tb. Sempre que eu precisei eu vou pelo chat do próprio internet banking e falo com um atendente/gerente que resolve rapidinho.

Tenho Inter, Sicoob e BB . Zero de reclamações contra eles.

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/80f2e993-0a30-421a-9470-a4d5c8ad5e9f/a4a51a2b-d32c-a743-66ab-37abd81acb7e?origin=1

13 curtidas
7 curtidas

Eita, pelo jeito vai longe …

3 curtidas

tenho amigos pecuaristas no Tocantins e os caras ficaram puto com o banco

1 curtida

Imagino que boa parte do fórum nem tenha com o que se preocupar rsrsrs… Acho difícil migrarem a conta do Bradesco para um banco que a gente não seja sócio hehehe

5 curtidas