BBDC3 - Bradesco

Ele disse que vai deixar por uma semana

2 curtidas

16 curtidas

https://www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmConsultaExternaCVM.aspx?tipoconsulta=CVM&codigoCVM=906

10 curtidas

Taxa de provisões altíssima por conta do aumento considerável da inadimplência , principalmente nas micros e pequenas empresas. Fora esse fator “surpresa” , segue redondo o balanço …. Se for abaixo dos 14,xx volto a comprar .

7 curtidas

Guidance dela

10 curtidas

Concordo, o Bradesco sempre foi conservador, então esse aumento na provisão é algo natural, em breve tudo se normaliza e essas provisões serão convertidas em dividendos e JSCP.

Comprei agora por 14,60. Bem abaixo do meu PM, se cair abaixo de 14,xx comprarei mais um pouco.

5 curtidas

Caindo 10% que locura.

3 curtidas

ROE de 13% é assustador.

4 curtidas

Acredito sim que está barato, ainda mais com esta queda típica de micos. Mas, este resultado foi muito ruim: no Guidance tem a faixa média do PDD indo de 19 bi para 26,5 bi!

Gosto muito da empresa e começo a avaliar entrada aqui, mas não espero recuperação dos resultados no CP…

4 curtidas

O CEO disse q vai piorar antes de melhorar…será se cai mais? Veremos

1 curtida

Resultado bem ruim mesmo.
Porém se a queda na cotação aumentar, e for bem abaixo de P/VP de 1, e Itub se manter próximo de 2, pode ser interessante trocar Itau por Bbdc. Mas no momento, acho pouco atrativo pra compra, vejo Bbas (mesmo com o risco Lula) com melhor relação risco x retorno.

11 curtidas

Uma coisa é preciso observar: o Bradesco é, historicamente, bastante conservador nas suas provisões. O que importa de fato não é o PDD, mas sim o aumento da inadimplência e a relevância do crédito para PF e microemprsas.

Eu não considero entrar agora porque dificilmente bancão dá oportunidades imperdíveis. E não acho que essa queda seja o caso também.

Se você quiser pra compor sua carteira de longo prazo, beleza. É um banco extremamente sólido e esse resultado isoladamente não preocupa. Eu entraria aqui só numa reversão de tendência mesmo. Prefiro perder o começo da alta do que ficar apanhando em algo que dificilmente vai explodir pra cima do nada.

Eu saí de ITSA, semana passada, em 10,88. Era meu único bancão. Não vou voltar rápido assim não. Vou olhar de fora até as coisas ficarem mais claras.

4 curtidas

@cadu , exato! Eu tô só com BB atualmente e não penso em vender nenhuma ação porque ainda acho o melhor risco x retorno!

@ricardotgo , seria sim pra compor carteira pra longo prazo, ou até quando os múltiplos voltarem a ficar em linha com o histórico, aí eu trocaria pelo BB (mas sem vender nada que tenho deste), já que o Banco do Brasil sempre está descontado.

Na pandemia eu comprei Santander exatamente nesta situação e vendi quando os múltiplos retornaram ao normal, trocando pelo BB. Não quer dizer que vou conseguir de novo, mas o Bradesco é enorme, tem muito de onde cortar; além do mais: :rofl: tadinho do BBDC3, lucrou só 5,2 bi neste trimestre com um P/L em torno de 6 e P/VP já abaixo de 1… :rofl:

Sobre o PDD, está subindo exatamente pelo que você citou, por isto é preocupante sim.

6 curtidas

0,45 pra ordinárias .

6 curtidas
2 curtidas
2 curtidas
4 curtidas

Já vi essa história antes …. Ai qnd bater o funda lá nos 11,xx ela da call dizendo q a melhor empresa do mundo e q está extremamente barata kkkk

7 curtidas

Amanhã é o esperado dia de divulgação dos resultados, porém ficarei atento hoje aos insiders, se azedar no final da tarde vou comprar um pouco.

5 curtidas

Se comprou mesmo com alta pode ser uma boa, reverteu a tendencia para alta no curto prazo.

2 curtidas