BBDC3 - Bradesco

Uma percepção sobre o bradesco no meu estado:
comprou a folha dos servidores do meu estado e cidade
abriu de forma surreal a quantidade de agencias
chegou a ter duas agencias com 500m de distancia
não faz sentindo, pq mesmo com a migraçao dos servidores a percepçao que vivia vazia

O banco tentou crescer a força, com varias agencias e emprestando a todo tipo de cliente

o resultado ta sendo sentido agora

4 curtidas

Acho que o pior já passou. Tô comprado e imagino redução de inadimplência e o ROE voltando a subir pouco a pouco.

Mas não vou ficar segurando muito tempo não. Se subir relativamente rápido, caio fora e realoco.

2 curtidas

0,19 pra janeiro e 0,49 pra junho de 2024 e 0,17 / 0,44 ordinárias . :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

11 curtidas

Vou desfazer minha posiçao na empresa, o operacional vem ruim associado a varias medidas do governo em aumentar os tributos que devem afetar os bancos.

Fim do JCP, limitaçao do rotativo…

2 curtidas

Em dinheiro é minha maior posição. Por enquanto, vou diminuir ou parar de comprar.

4 curtidas

Tb eh minha maior posição e não pretendo me desfazer …. À Adm acabou de mudar , processo de reestruturação acabou de começar ( redução de agências , funcionários , modernização etc ). Está fazendo movimento idêntico que o Itaú fez anos atrás … e detalhe que o que tinha pra provisionar já foi provisionado . As dívidas dos empréstimos mal feitos estão chegando no platôr e a tendência agora eh começar o processo de reversão . Ano que vem já veremos a melhora e ano me surpreenderá se final do não eles pagarem bonificações em substituicao dos jcp

9 curtidas

7 curtidas

BBDC já tomando uma pancada no leilão

4 curtidas
3 curtidas

pelo menos um acerto, sai há tempo

6 curtidas

Saí ano passado com um pequeno lucro e fui pra ABCB4, que me rendeu uma baita valorização fora as subscrições com os próprios dividendos.

6 curtidas

Pior que eu mantive essa bagaça. Difícil saber o que fazer agora. Os números e o guidance não apontam para qualquer reversão. :-1:t3:

Entretanto, o papel caiu tanto que está abaixo do seu valor patrimonial, então é razoável esperar que haja alguma valorização.

7 curtidas

No suporte lá dos 11.40 aumento posição, salvo se tiver com cara que ainda vai cair mais e ir nos 10.50.

11 curtidas

Comprei um pouco ontem e hj… Tentando diminuir meu PM…
Acredito na reestruturaçao do banco.

10 curtidas

Vem mais um tri ruim aí com as demissoes e ajustes q o novo presidente vai fazer. Vai botar os erros do antigo presidente no balanço.

Talvez depois poderemos ver lucros em 3 cenários: 14, 17, 21 bi.

Pessimista medio/otimista.

Nos números atuais esta parecido com brsr, pouco mais caro… acho q tem mais jogo de cintura p rebolar.

No preço atual tem um banco mais descontado e dando bem mais lucro :yum:. Mas n vou comprar agora pq ja estou com carteira abarrotada de bbas. Se eu comprar mais banco vou ter só banco na carteira quase. Mas estou Olhando tudo aqui.

Esperando oportunidades em qlq lugar.

Abs amigos espero q este post ajude.

N ha motivo p pânico também

16 curtidas
9 curtidas

Qual bando está mais descontado?

2 curtidas

Nao vou falar pq to afim de comprar. N tem tanta liquidez p todo mundo. Mas vale olhar p tudo :eyes:

Se eu comprar posto aqui no forum no mesmo dia.

2 curtidas

BEES4

1 curtida

Tô achando que eh verdade . Entraram em contato com o Bradesco e eles ficaram pianinho . Nao negaram , nem confirmaram . Se fosse informação falsa eles negariam de imediato .

25%

11 curtidas