Exato, Bradesco Saúde vai sofrer um impacto muito grande, a inadimplência já está explodindo, muitos planos sendo cancelados, soma-se a isso, os corretores sem conseguir empurrar plano spg e empresarial.
Eu venho procurando me informar em 3 estados onde tenho amigos bancários RJ,SP ,ES. Todos falando a mesma coisa, inadimplência aumentou muito entre fevereiro /março e explodiu agora em abril.
Principalmente no Rio…
Rapaz esse corretor do meu celular está um xingling brabo kkk. Corrigindo, onde seria venho , entrou tenho !!
Esse ano muitas empresas terão impacto financeiro (não tem como fugir), pois essa quarentena afetou a parte central da economia (geração e fluxo de caixa). Então, é algo que se deve esperar.
Exatamente, o Daniel Nigri do Dica de hoje comentou sobre isso perfeitamente
A inadimplência subiu de 3.7 para 4.5 e isso praticamente sem os efeitos da pandemia. Eu já havia percebido um aumento em outros setores e acho que o pior não.vai ser o 2t e sim o 3 t pois muitos devem pegar empréstimos para pagar as dívidas atuais ou até quitar algumas atrasadas e ganhar fôlego para o restante do ano.
Vai virar uma bola de neve…
- tem gente falando que o aumento nas provisões pode ser para tirar o olho gordo dos políticos nos lucros dos bancos…
Se vc olhar o Bradesco é bem conservador com índice de cobertura alto, como caiu um pouco eles ajustadas provisões… Isso serve como um norte balizar os resultados… E no intuito de tentar ser o mais transparentes possíveis, o ajuste nas provisões reflete isto. Eu acredito nos números, não acho que houve nenhum viés exagerado. Mas o conservadorismo tradicional do Banco, mostrando a importância e o impacto que esperam. Isso reflete a tradição de manter uma certa transparência e constância nos balanços para facilitar a análise. Achei os números plausíveis.
@neilson o seu problema é o corretor do celular. Já eu escrevo errado pq falo errado mesmo rs. Eu confundo o português com outras línguas, e as vezes misturo. Penso num idioma e escrevo no outro, sai tudo errado. Se co seguirem entender, podem se considerar gênios.
@cadu e demais foristas,
Qual informação (ou conjunto de informações) para bancos se utiliza no campo “Receita Líquida” para fins de cálculo do PSBe?
Receita de intermediação financeira
Olha velocidade que tá crescendo os clientes do NEXT ,
e como teve gurus falando que os pequenos bancos digitais iam surrar os grandes kkkk
Fonte:
Péssima comparação, Next tem a bandeira do Bradesco por trás, então não é um bom parâmetro, melhor o inter, que realmente é um banco digital, não um bando digital com um dos maiores bancos do brasil atrás, dando segurança aos correntistas.
tu que pensou em comparação,
meu ponto não foi esse, meu ponto é justamente que os bancos vão estar nesse mercado digital também, e que não vai ser a festa que falavam, festa do Inter, entre outros, etc
oque os dados acima provam
(e se eu parasse pra comparar também servia, porque os resultados do Next embasam o BBDC, então péssimo argumento o seu kk)
Mais sem sentido ainda, next e menor que inter, mesmo tendo o Bradesco atrás e não oferece metade do que o inter…
sem sentido é não entender o ponto citado kkk
já que tu não tá por dentro, deixo mais claro, falavam que os digitais iriam demolir os bancos nos moldes antigos,
isso que tu citou é mediocridade, não interessa em relação ao assunto que citei, se o Next é menor ou maior que Inter, a questão é que os grandes bancos estão cada vez mais digitais, simples assim, mas acho que nem desenhando vai
e mesmo o Next sendo menor que o Inter, vai dizer também que ele é irrelevante no mercado com toda essa performance?
sem sentido…
A única coisa que aprendi nessa discussão é que o @dobermanmtx é correntista do Inter
Nubank não tem muito do que o inter tem e mesmo assim dá uma surra no inter.
Exatamente, a hora que os grandes acharem interessante ganham o mercado. Imagina o grau de digitalização e tecnologia que tem o Itaú. E cadê o lucro dos 100% digitais? Legal essa do Next
Notícia antiga, veja o número de clientes… agora abra 1 por 1 e olhe os lucros em 2016 e agora…os números de clientes mudaram.
Olha o do Safra agora.
Pq quero q vejam é q número de clientes não tem nada haver com lucros.
Existem bancos com pouquíssimos clientes e lucros maiores, isso pq os clientes tem mais dinheiro, usam mais serviços, o banco funciona melhor, tem menos custos e oferece melhores negócios e serviços a custos mais competitivos.
Se eu pudesse abrir informações sigilosas mostraria uma agência aleatória de um grande banco… com 20 mil clientes onde 6 clientes PJ são responsáveis por 90% do lucro… O restante só reclama na fila pq aquela empresa vai falar direto com o Gerente sem pegar fila. Porém não fazem ideia do q estão falando.
Qual é o melhor valor para trocar da PN para a ON ou o contrário? Pois algumas vezes a PN ta mais descontada na média comparada com a ON e vice-versa, a partir de que porcentagem de diferença vocês trocam de ação?
Para trocar, eu só trocaria se a Bbdc3 pela bbdc4 se estivesse pelo mesmo preço ou mais barata que a Bbdc3.
E a bbdc4 pela Bbdc3, se a bbdc4 estivesse pelo menos 20% mais cara que a Bbdc3.
Tipo Bbdc3 e bbdc4 a 20,00 as duas, venderia a 3 e compraria a 4.
Bbdc3 20,00 e bbdc4 24,00, venderia a 4 e compraria a 3.