BBSE3 - BB Seguridade

Preço teto dela segundo a Suno é R$ 30

Meu PM tá em R$ 38,30. Meu próximo aporte deve ser nela novamente.

1 curtida

Tem que colocar nos cálculos que amortizou 1,35 esse mês.

Screenshot_20200210-091646_Drive

Vou comprar a mercado na abertura.

8 curtidas

Coisa boa, abri meu email e vi essa belezinha também. Começar a segunda já sabendo que irá receber dividendos próximo do seu aniversário é bão demais. :smiley:

Essa semana a cotação deve disparar, os mãos de alface venderam nas últimas semanas e agora os tubarões farão a festa. :upside_down_face:

3 curtidas

Excelente resultado:

17 curtidas

É verídico que o contrato do BBSeg com o BBAS acaba em 2029?

2033 acredito. Tem no formulário de referência.

Amigo, qual o risco pra quem investe nesse ativo?

Assim como Wizs, é o risco de o contrato não ser renovado. Tá longe o da BBSE, o da Wizs vence ano que vem com a Caixa. Sou acionista de ambas.

1 curtida

peguei à R$ 30,28 no Corona Friday

3 curtidas

Peguei a 31,96 no Corona Thursday kkkk

2 curtidas

@cadu você acredita numa piora perigosa no setor de seguros? Meu aporte deve ser em seguradora pensando em aportar nessa pra equilibrar a carteira.

2 curtidas

Pode haver aumento de sinistralidade no segmento vida, mas isso tende a ser compensado pelo aumento nos prêmios. O princípio é o mesmo da loteria.

4 curtidas

Exatamente o que o @sr_fouquet escreveu.

2 curtidas

obrigado, então talvez a PSSA3 fosse uma alternativa melhor, já que é mais segmento carro, que inclusive com a diminuição nas ruas, deve diminuir muito os sinistros?

2 curtidas

Sim, a Porto tem essa vantagem aí de curto prazo.

1 curtida

Porém a renovação do seguro nessa época também deve ser reduzida, levando a redução da receita.
Não tenho certeza se no fim o balanço é positivo e a vantagem realmente exista.

1 curtida

na minha opinião vale mais pegar BBAS3 que tá descontado e possui 33% da BBSE3, e ainda não tem o risco de não renovação do contrato lá na frente.

5 curtidas

não é 60%?

Peter Lynch chama isso de ativo oculto. É sempre importante analisar participações de empresas, pois você pode mitigar o risco do investimento (vide Bradesco versus Cielo).

1 curtida