“Abordou”.
Não é um bom setor para isto, a Minerva pretende inaugurar este tipo de política, mas pode ser interrompida a depender das variações de comodities e endivdamento.
Eu estudaria o setor de energia elétrica, bancário e até mesmo saneamento. São setores mais apropriados para DY
Com a inflação e empobrecimento do país e aumento de renda dos asiáticos… a tendência é cada vez mais a carne ser destinada a exportação.
além do plano de dobrar a classe média dobrar até 2027, o governo liberou mais um filho por casal lá na China
Diminui posição em mitre e nos bancos, agora Beef3 é minha maior posição.
Pensando em aumentar.
tem um preço de entrada?
Já é minha maior posição.
Meu pm está em 10,60
Acho que abaixo de R$12 está barata, Abaixo de 10 muito barata…
Tenho ordem pequena para compra em 9,75 e caindo mais, vou comprando mais.
Também passando dos 10,50 foi diminuindo um pouco a posição.
Mas só pensaria em zerar posição acima dos R$20…
pm aqui ta pouca coisa abaixo de 10$
também penso assim
abaixo de 10 to comprando.
Também compro abaixo de 10 tranquilamente, mas o meu dinheiro infelizmente não é infinito.
Por que não JBSS3 e/ou MFRG3?
Para ser sincero nunca estudei as outras, mas acho a Minerva muito interessante e barata.
Papel subiu 14% no leilão
Nas discussões internas, VDQ e Salic já começaram a fazer as contas. Uma análise obtida pela reportagem mostra que a operação poderia custar cerca de R$ 3 bilhões. Nesses cálculos, os controladores da Minerva chamariam uma OPA de fechamento de capital a R$ 12 por ação, um prêmio de 40% sobre a atual cotação.
e agora?
To pensando em vender 15% em um dia é muito coisa KK
Depende, ta posicionado pra trade ou longo prazo? Se for longo prazo não vejo benesse em vender agora, pois se a OPA se concretizar tu vai vender por R$ 12,00…se não se concretizar tu tem uma empresa que ta gerando um caixa monstruoso super descontada, com controlar demonstrando que o mercado não esta precificando ela corretamente.
Se chegar proximo dos 11 eu devo diminuir posição, mas não realizarei tudo
Eu tinha aumentado posição em 8,50 para longo prazo mesmo
Mas 15% no dia, é minha primeira vez rsrsr
Cara eu aumentei a mão pesado ontem kkk que sorte, virou minha 2a posição