BEEF3 - Minerva

1 curtida

“Abordou”. :clown_face: :clown_face:

Não é um bom setor para isto, a Minerva pretende inaugurar este tipo de política, mas pode ser interrompida a depender das variações de comodities e endivdamento.

Eu estudaria o setor de energia elétrica, bancário e até mesmo saneamento. São setores mais apropriados para DY

1 curtida

Com a inflação e empobrecimento do país e aumento de renda dos asiáticos… a tendência é cada vez mais a carne ser destinada a exportação.

1 curtida

além do plano de dobrar a classe média dobrar até 2027, o governo liberou mais um filho por casal lá na China

1 curtida

Diminui posição em mitre e nos bancos, agora Beef3 é minha maior posição.

Pensando em aumentar.

2 curtidas

tem um preço de entrada?

Já é minha maior posição.

Meu pm está em 10,60

Acho que abaixo de R$12 está barata, Abaixo de 10 muito barata…

Tenho ordem pequena para compra em 9,75 e caindo mais, vou comprando mais.

Também passando dos 10,50 foi diminuindo um pouco a posição.

Mas só pensaria em zerar posição acima dos R$20…

1 curtida

pm aqui ta pouca coisa abaixo de 10$
também penso assim

abaixo de 10 to comprando.

1 curtida

Também compro abaixo de 10 tranquilamente, mas o meu dinheiro infelizmente não é infinito.

2 curtidas

Por que não JBSS3 e/ou MFRG3?

2 curtidas

Para ser sincero nunca estudei as outras, mas acho a Minerva muito interessante e barata.

2 curtidas
6 curtidas
5 curtidas

Papel subiu 14% no leilão

Nas discussões internas, VDQ e Salic já começaram a fazer as contas. Uma análise obtida pela reportagem mostra que a operação poderia custar cerca de R$ 3 bilhões. Nesses cálculos, os controladores da Minerva chamariam uma OPA de fechamento de capital a R$ 12 por ação, um prêmio de 40% sobre a atual cotação.

5 curtidas

e agora?
To pensando em vender 15% em um dia é muito coisa KK

Depende, ta posicionado pra trade ou longo prazo? Se for longo prazo não vejo benesse em vender agora, pois se a OPA se concretizar tu vai vender por R$ 12,00…se não se concretizar tu tem uma empresa que ta gerando um caixa monstruoso super descontada, com controlar demonstrando que o mercado não esta precificando ela corretamente.

Se chegar proximo dos 11 eu devo diminuir posição, mas não realizarei tudo

1 curtida

Eu tinha aumentado posição em 8,50 para longo prazo mesmo
Mas 15% no dia, é minha primeira vez rsrsr

2 curtidas

Cara eu aumentei a mão pesado ontem kkk que sorte, virou minha 2a posição

5 curtidas