BIDI4 - Banco Inter

tou só esperando chegar numa mínima e reverter pra uma tendência de alta, pra poder comprar mais.

Não compraria inter pelos preços atuais. Ainda teria que cair muito.

Quando chegar nos 15,00 eu compro! heheh

Banco Inter lança homebroker 100% gratuito -

Muito bom

Entrei em contato com o banco para saber da liberação do acesso. De acordo com eles, está planejado para ser liberado a todos os clientes até final deste mes :slight_smile:

Ótimo. Achei que fosse por aqui pq na notícia dizia que era dentro de semanas, se fosse demorar mais de um mês deveriam por meses.

Feliz com essa confirmação.

Alguem usando o Homebroker do Banco Inter? Bom?

to aguardando liberar tbm

Também aguardando…

Não liberado ainda… Kkk “lançaram” sem lançar… Vai entender

Olá a todos!
Eu utilizo o Banco Inter como principal gosto muito e os saques são gratuitos e ilimitados na rede 24 horas.

Com relação as ações gostaria de fazer uma pergunta:
Há margem para valorização dos papéis visto que o valor atual se aproxima dos grandes bancos?

Comparando com o setor, eu diria que não tem mais muito potencial de valor.

Acho que já éra esperado… Preço tava esticado d+

https://www.infomoney.com.br/bancointer/noticia/7883596/banco-inter-acabou-a-magica-analistas-projetam-queda-de-ate-70-para-a-acao-apos-resultados

Tipo isso… menor condição do Inter ter o mesmo preço de ação que um Itaú (por exemplo). Ps.: tb só utilizo Inter… hehe

mas o preço da ação não quer dizer nada. Podia ter a ação em R$500, o que ele não vai ter maior que o itaú é o valor de mercado, que é a quantidade de ações vezes o preço de cada uma

exato… o valor de mercado está aquém… a cotação demonstra tamanha discrepância.

Nada a ver seu comentário, quer dizer que se a empresa realizar split ela fica barata. Afz

Pois é. O preço da cotação de uma ação não tem qualquer relação com o preço de cotação de outra ação. As empresa possuem um número diferente de ações…

Cuidado com os analistas…
Já me passaram na perna uma vez para nunca mais.