BIDI4 - Banco Inter

1 curtida

Muitos defendem que o banco inter seja analisado de uma forma diferente, estilo as empresas de tecnologia dos eua, onde o lucro é visto de forma secundária em um momento inicial. Primeiro expande, depois tenta se remunerar com os clientes adquiridos. Enfim, é um case interessante. Continuo comprado e atento. Essa autorização de capital exterior deu mais um gás no papel.

3 curtidas

Eu não acredito que o lucro do banco inter vá acompanhar toda essa valorização do papel. A cada trimestre isso ficará mais claro ou não. Vamos acompanhar.

Eu acredito que em algum momento haverá uma correção, mas também creio que a tendência é de continuar a subir o morro enquanto entregar resultado especialmente em abertura de novas frentes de negócio (como a recém anunciada plataforma de investimentos) e em captação de novos clientes. Balanço positivo virá, cada vez mais forte, no médio prazo com a intermediação financeira ganhando massa crítica.

2 curtidas

Vi ontem que o banco inter disponibilizou em sua plataforma acesso a compra do fundo do alaska, do Gestor Bredda.

Meio puto com o banco Inter. Hoje liberaram o acesso a uma ferramenta nova no app, tipo um token, que chama de i-safe. Mas ao acessar o app pedem pra fazer um processo de certificação deste token, colocando dados do cartão. Só que eu não tenho o cartão do banco. Liguei lá na central e ficaram de me enviar o cartão, mas pode demorar até 15 dias úteis. Neste tempo, fica sem poder acessar minha conta. Por estes motivos que não tem como usar ainda o banco Inter como meu banco principal…

2 curtidas

eu utilizo o banco original, a 3 anos e não tenho 1 virgula para reclamar do servico, tenho inclusive contato direto com a gerente ( via Whatsapp ) e qlqr coisa que eu precise que não consiga pelo app do banco , como aumento de limite no cartão que ja precisei 1x , a gerente me atendeu em minutos, aparte disso , ela sempre mantem contato, no intuito de saber se ta tudo ok, para informar alguma novidade ou fundo que o banco disponibilizou, nunca no intuito de empurrar nada, estou super satisfeito ao custo zero de conta, ted e cartao, que tem cashback.

2 curtidas

Vc nunca recebeu o cartão?

Não tenho do reclamar do banco ainda.

Não gostei muito que com esse I-sage só posso acessar de um celular, mas deve ficar mais seguro.

Até investimentos estou fazendo pelo banco inter hoje, CDB 100% CDI com liquidez diária, LCI com vencimento em 1 ano 95-96% CDI, e compra de ações e FII sem corretagem.

Toda venda que faço na XP o CLEAR, transfiro para o Banco Inter

Falar em segurança, a XP é imbatível, é tão segura que eu não consigo entrar na minha conta pelo notebook :roll_eyes:, só pelo app do celular…

1 curtida

Também estou achando meio caro.

PL de 80. Tem que crescer muito para valer a pena.

Acho que tem pouca margem de segurança para entrar agora.

A plataforma do Inter para ações e FIIs tá legal?
Já sabe se está indo bem em questão de relatório de IR, subscrições, aluguel de ações?

A concorrência vai aumentar bastante para esses bancos virtuais, acredito que eles tem futuro mas este PL não condiz com a realidade de uma concorrência forte que está chegando.

Não acho a plataforma muito boa, os relatório não sei.

Mas pra mim acho bom, porque eu posso primeiro comprar a ação e depois fazer o resgate do CDB, nas outra corretoras que tenho, tenho que primeiro colocar o dinheiro para depois comprar v

Não lembro de ter recebido.
O pior é que estou com um $ preso lá, não posso transferir, e nem sequer acessar a conta. Pior ainda é ter de contar com os correios. Se o meu cartão for extraviado e não chegar a tempo, nem sei o que fazer…

rs tinha passado batido por isso. Pior que é mesmo, a plataforma da Xp é dose! A aqui é o contrário, só consigo acessar pelo notebook. O pior é se vc errar 1x a senha. Está lascado, pois aí p/ tentar novamente eles começam a te pedir um monte de informações adicionais. Quando isso acontece eu prefiro até fechar a janela e começar de novo.

Comigo só acesso pelo celular…

Quando tento pelo notebook pede para abrir o token pelo celular, coloco o código e da errado… Diz para ver se não está no horário automático, se não estiver para colocar, mas no iPhone que eu saiba nem pode colocar manual… É uma novela… E os informes de rendimentos eles não fornecem pelo celular…

Por isso até hj não fiz este token rs

Nem sabia que tinha opção de não fazer…

Se fosse vc tb não faria…

Bem chato isso…

Minha abertura de conta no Inter foi aprovada hj. Vou começar a usar.

Na terça reduzi posição. Vendi aos 64,97 até empatar com meu cuato de aquisição. A partir de agora o que ficou é risk free. Torcendo por uma realizada mais forte após divulgação do 1ITR09

1 curtida