BIDI4 - Banco Inter

Boa noite, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o valor da empresa no momento.

Pelos meus cálculos imaginando um crescimento de 30% a.a pelos próximos 5 anos e 10% a.a de crescimento para os 10 anos seguintes, utilizando uma taxa de desconto de 10% e estimando um LPA de 0,60 chego no valor de 25,17 quase o valor atual.

O que vocês acham das minhas premissas?

2 curtidas

Esta correto sim.

utilizou qual site ou planilha para confirmar estes valores?

1 curtida

E aí, o que acham? Já da pra chamar de bolha? rs

O mercado as vezes fica muito otimista, só dá pra dizer com mais resultados, caso a valorização não acompanhe o crescimento.

Galera, estão acompanhando BIDI4 hoje? R$35,50 (+15.60%) até agora, e não para!

Alguém sabe o pq?

Ao meu ver foi o valuation do NuBank pela Tencent.

Acho que o mercado ta sendo otimista d+++

nessa acertei a mao…mas na HAPV aind nao deu certo

1 curtida

Cadu,

Acho que vc falou em algum canto que tem conta digital deles? Correto? Se for o que acha e qual seria a principal vantagem? Existe alguma taxa? Doc e TED são gratuitos?

Não sou o Cadu mas vou deixar minha opnião :smiley:

Sou correntista do banco a um tempo. Apezar de não ser minha conta principal, gosto bastante do serviço. Taxa zero de manutenção da conta e TED/DOC tudo na faixa! E ainda tenho cartão de crédito também na faixa… Outro serviço que gosto bastante é o deposito via boleto bancario.

1 curtida

Mas… Quando se trata das ações do banco, infelizmente não entrei no IPO e agora estou de fora pois acho que o mercado ta colocando um premio exagerado sobre os papeis :frowning:

Exatamente o que o @vinyoliver disse.
Só acrescento que eu utilizo o Inter principalmente pela função de depositar cheque tirando uma foto. Depois disso nem lembro qual foi a ultima vez que pisei em uma agência.

Obrigado pela informação.

Acho que vou fazer uma conta pra mim.

Legal, não sabia que poderia fazer isso

O saque nos caixas 24h é gratuito também?

Fiz meu cadastro, só não gostei pq não tinha comprovante de endereço físico para bater foto, e não achei opção de anexar arquivo. Mandei um de 2017, acho que vão informar por emailC aí mando o arquivo digital.

Como esse banco obtém o lucro?

Não sei dos saques caixa, nunca usei.
Ele obtém lucro vendendo serviços agregados, além da parte de investimentos.

Esse link responde sobre o como ganham dinheiro e sobre o uso do cartão na rede24h.

https://www.bancointer.com.br/conta-digital/porque-nao-cobramos-tarifas/

O que estão da cotação atual, pra mim parece que o mercado está valorizando as fintechs de maneira geral.

Que acharam do resultado?