BIDI4 - Banco Inter

37,90 a mensalidade… imagina o que vai pagar aos profissionais .

Já vi vendedores de planos odontológicos oferecerem planos com mensalidade de R$ 30,00.

1 curtida

Minha esposa é dentista e plano odontológico só para quem realmente não pode pagar particular, porque não tem como o profissional seguir todos os procedimentos e gastos com materiais pelos preços pagos na maioria dos planos. Pode ser até o profissional nem esterilize os materiais. Enfim depois de ver os preços pagos, optamos por atender apenas particular para ser um atendimento adequado.

3 curtidas

Com relação a essa notícia, posso comprar um lote de 100 ações na segunda-feira dia 30 e vendê-las qualquer dia após o dia 30 de setembro e antes do dia 8 de outubro que terei direito aos dividendos que estão sendo oferecidos?

1 curtida

Sim, apesar de vc ganhar menos do que vai pagar de corretagem, ou quase até mesmo de emolumentos / liquidação. :slight_smile:

4 curtidas

Só complementando que se a empresa distribui R$0,01 por cota, logo no dia em que as ações se tornam ex-dividendos (ou ex-jcp), a cota já vale R$0,01 a menos. Ou seja, a empresa PERDE valor pra entregá-lo, naturalmente o preço vai junto. Se você entender isso, vai perceber que na verdade é ruim comprar só pra receber o provento, e que o bom seria comprar depois do provento ter sido distribuído.

Galera que tem banco inter… alguém sabe o motivo pelo qual tá caindo tanto nesses dias? Caiu 20% aproximadamente neste mês.

Sim, subiu mais de 200% esse ano, uma hora o papel tem que corrigir…

1 curtida

Nenhum motivo conhecido. Acredito que apenas tenha acabado o hype em torno da ação.

1 curtida

Eu esperava essa queda tambem. Mas queria fazer um estudo em cima e entender isso: Eles anunciaram o pgto para dia 08 (hoje). Minha pergunta: a “logica” seria cair um dia apos o pgto, nao? Eu sei que eh RV, que nao tem como prever. Quero entender a probabilidade da queda em relaçao ao dia de pgto de rendimentos do ativo. Valeuuu

Nunca atendi plano e pretendo finalizar mimha história na odontologia sem atender. Se os custos(impostos, etc,etc) dos materiais e equipamentos não fossem tão exorbitantes, esses planos vagabundos não teriam encontrado espaço no mercado ,pois os profissionais ocupariam .

1 curtida

Vendi minhas ações e realizei lucro, mas ainda vejo potencial de crescimento da cotação nos próximos trimestres.

1 curtida
5 curtidas

:speak_no_evil:

3 curtidas

Se seguir a lógica dos últimos dias, amanhã sobe.:speak_no_evil:

3 curtidas

Retorno do banco é tão ruim que se vc comparar com a inflação está até perdendo dinheiro. O especulador acha que ganhou pq alguém negociou a ação mais cara doq ele pagou na compra.

Se não fosse modinha, fintech, frescura… e fosse um banco comum eu não teria coragem de pagar o vpa… que é 1.38 com este resultado.

O acionista está pagando para eles captarem clientes e doarem cartões e mimos.

3 curtidas

pois é… já usei 17 vezes as salas vip com o lounge key gratuito do inter… :slight_smile: provavelmente deixei muito menos dinheiro peo banco

3 curtidas

Vai pegar alguns stops amanha. Depois repica.