BRFS3 - Brasil Foods

Muito bom @sr_fouquet!

O meu valuation também ficou próximo disto… e 50 foi o preço alvo que eu estabeleci…

Este mês eu já dobrei posição na NEOE, aumentei posição na BRSR e provavelmente vou entrar numa IPO… faltou dinheiro para BRFS… Mas mês que vem tá chegando e BRF deve ser minha primeira opção!

1 curtida

É uma ação que tem me surpreendido cada vez que analiso. Infelizmente, o caixa nunca ajuda. Queria focar um pouco mais em BRFS, HYPE, PARD e RANI, possivelmente abrir uma posição pequena em SANB e analisar ROMI com cuidado. Mas vou precisar da ajuda do Paulo Guedes aqui, já tenho meio mundo de termos para quitar em 2021 e ainda preciso tirar algum coelho da cartola se quiser fazer tudo isso. :slight_smile: Deus ajuda quem cedo madruga.

3 curtidas

Qual o preço de entrada que consideram em BRFS3?

1 curtida

Preço atual já está ótimo.

2 curtidas

A recuperação está mais lenta do que eu imaginava, mas gostei do resultado em uma primeira olhada. Aumento de faturamento e recuperação do ebtida.

https://www.google.com/amp/s/www.euqueroinvestir.com/brf-brfs3-3tri/amp/

2 curtidas

Achei um resultado decente pensando no histórico de longo prazo e excelente pensando no histórico recente. O Ebitda poderia vir com um pouco mais de margem, pelo que li precisam diluir custo fixo lá fora. Amanhã as 10 tem a conferência.

Note que o que matou um pouquinho o resultado foi Outros Resultados Operacionais:

5 curtidas

Parece-me que o mercado curtiu, caro sócio. Estou otimista com o quatro trimestre. :raised_hands:

2 curtidas

Essa Black Friday vai ser do peru!!

2 curtidas
1 curtida

FATO RELEVANTE

A BRF S.A. (“BRF” ou “Companhia”) (B3: BRFS3; NYSE: BRFS), nos termos da Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, vem pelo presente informar aos seus acionistas e ao mercado que, no Evento denominado BRF Day 2020 – Visão 2030, a ser realizado no dia 08.12.2020, das 10:30hs às 12:30hs, cujos dados para conexão estão disponíveis em seu website de Relações com Investidores (ri.brf-global.com), serão divulgadas determinadas estimativas e expectativas a respeito da Companhia para os próximos dez anos, dentre as quais as seguintes projeções:

(a) Estimativa de realização de investimentos de, aproximadamente, R$ 55 bilhões nos próximos dez anos, com estabelecimento de limite prudencial de alavancagem financeira líquida (razão entre a dívida líquida e o EBITDA Ajustado dos 12 meses anteriores) de até 3 vezes;

(b) Período de 2021 a 2023: estimativa de atingimento de receita líquida de aproximadamente R$ 65 bilhões, com crescimento do EBTIDA em duas vezes em relação ao patamar atual, considerando os últimos 12 meses findos em 30 de setembro de 2020;

(c) Período de 2024 a 2026: estimativa de crescimento da receita líquida e do EBTIDA em aproximadamente 2,5 vezes em relação aos níveis atuais, considerando os últimos 12 meses findos em 30 de setembro de 2020 e com crescimento da receita em mais de 60% no mercado brasileiro;

(d) Período de 2027-2030: estimativa de atingimento de receita líquida em mais de R$ 100 bilhões e de crescimento do EBTIDA em mais de 3,5 vezes em relação ao patamar atual, considerando os últimos 12 meses findos em 30 de setembro de 2020, com Margens EBITDA consistentes acima de 15%, margem líquida de aproximadamente 6% e retorno sobre o capital investido (“ROIC”) de aproximadamente 16%.

A BRF informa ainda que (i) a íntegra da apresentação a ser utilizada no BRF Day 2020 – Visão 2030 está disponível nos websites da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (ri.brf-global.com); e (ii) as projeções ora divulgadas serão incluídas, dentro do prazo regulamentar, na Seção 11 do Formulário de Referência da BRF.

As projeções divulgadas neste documento são meras previsões e refletem as expectativas atuais da administração em relação ao futuro da BRF. Entretanto, tais projeções são dependentes de fatores e condições de mercado que escapam do controle da Companhia, podendo, assim, diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados pela Companhia.

São Paulo, 08 de dezembro de 2020.

Carlos Alberto Bezerra de Moura

Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores

BRF S.A.

A dimensão do plano é que pretendem atingir em 10 anos um Ebitda equivalente ao valor de mercado atual da empresa.

4 curtidas

Como voce acompanha a empresa, e é um dos poucos que aposta no case no forum. quais suas impressões sobre as perspectivas? surpreendeu?

2 curtidas

O plano surpreendeu, sim. Ainda quero colocar no papel para visualizar melhor como pode ocorrer. Mas em termos de geração de caixa e alavancagem, em grandes números, é possível sim. A rentabilidade é o que chama a atenção. Para mim ficou claro a proposta da empresa: tornar-se uma multinacional operando em escala local e produzindo produtos de alto valor agregado. Muito diferente do que a empresa fazia na época da Tarpon. E o plano de ser o segundo player nacional em ração para pets… é um mercado com margens de 20%-25%, então excelente para empresa. Qualquer valuation que fiz até o momento, é hora de jogar no lixo, BRF virou crescimento.

7 curtidas

A questão é execução. A BRF já se lançou duas vezes a uma expansão internacional e nas duas teve que regredir vendendo ativos. Ela deixou de ser uma empresa inovadora a muito tempo. O pior da BRF foi ela existir. A Perdigão nunca deveria ter se fundido com a Sadia. Quem acompanhou e incorporação na época achou bizarro. A Sadia, que deveria ter sido incorporada foi quem acabou incorporando a Perdigão. Os maus hábitos da época, de salários superiores e má administração financeira foram mantidos, enquanto os funcionários da Perdigão eram simplesmente esvaziados, tudo porque comparam na época a tese da imagem de marca da Sadia. Desde então a empresa pouco avançou no ramo dela. Marcas concorrentes invadiram com inovações após absorverem funcionários chaves da BRF.

A ideia é boa no papel, mas, bem… hoje as ações vivem de histórias, afinal, quanto mais incerto o lucro, desde que proponha crescimento, pela teoria financeira a empresa deve valer mais. rs

10 curtidas
4 curtidas

Mais um bom resultado.

6 curtidas

Olhando por cima, queima grande de caixa no trimestre e alavancagem aumentou um pouco.
Você já verificou mais a fundo?
Tenho interesse na empresa, mas ainda não aprofundei a análise na empresa.

3 curtidas

Vi por cima também, mas tinham aumentado o caixa na pandemia e nesse último tri praticamente zeraram a dívida de curto prazo, foi onde utilizaram o caixa. Se não me falha a memória, dívida deles tá com prazo médio de mais de 9 anos agora.

4 curtidas

Mais um selo de bom resultado hoje com BRF.

Menção honrosa: maior queda do Ibovespa

3 curtidas

21,82 -6,39% agora