BRIT3 - Brisanet

Uma típica smallcap de crescimento. O Fabio barbosa tinha feito uma analise ótima sobre ela na época do ipo: IPO - novos registros de companhias abertas na CVM - #864 por fabio_barbosa

Pontos positivos: apresentando receita, ebitda e lucro crescentes. Crescimento orgânico da base de clientes, e com aumento de margens. Mercado bastante pulverizado, com espaço para ganho de market share

Pontos negativos: deve-se monitorar os níveis de endividamento. No balanço do 1T23 divida liquida/ebitda de 1,5x. Vai ter que investir pq ganhou leilão 5g, possivelmente vai precisar fazer oferta de ações ou adquirir mais divida…

Usuários de banda larga fixa adicionados no mês de mai/23 com a tecnologia de fibra ótica. Fonte: Anatel.

OI (#OIBR3): -208.250

CLARO: 31.531

VIVO (#VIVT3): 51.654

TIM (#TIMS3): 19.566

UNIFIQUE (#FIQE3): 1.718

DESKTOP (#DESK3): 8.392

BRISANET (#BRIT3): 13.030

Estava no meu radar faz algum tempo. Insiders estão comprando consistemente há alguns meses. Eu acho esse parâmetro dos insiders (controlador, conselho de administração etc) muito relevante: se quem está dentro da empresa, e que na teoria tem melhores informações sobre as perspectivas da empresa, está comprando, vendendo ou sem movimentação.

5 curtidas

Obrigado. Vou dar uma estudada nela.

Onde você verifica essas informações dos insiders?

o ideal é ir no ri da empresa que vc tem no radar, todo mes por volta do dia 10 é divulgado.

tem esse site Busca de Cia Aberta

vc digita o nome da empresa, seleciona o periodo de pesquisa (tem que clicar em “ativar filtros de pesquisa”

2 curtidas

continuo firme e forte nela!
a cada balanço só surpreende (para o positivo, ufa!).

5 curtidas

Não acompanho, mas o mercado gostou do resultado. Sobe bem hoje.

2 curtidas

num calor desse, nada como uma brisa…
Olhei o balanço e parece ter uma avenida de crescimento, setor promissor e muito pulverizado.

5 curtidas

Dividendos

Valor: 0,087197091
Data base: 25/04/2024
Pagamento: 22/05/2024

2 curtidas

eba! dividendos é sempre bom…
Só um ponto p se atentar, insiders venderam um bocado em março, a 4,45 parece…
Talvez só estejam comprando um imovel ou trocando de carro, hehehe