Ótimo banco.
Esperando beijar os R$ 20,5x pra aumentar posição. Todos juntos nessa corrente, pessoal!
Ótimo banco.
Esperando beijar os R$ 20,5x pra aumentar posição. Todos juntos nessa corrente, pessoal!
Obrigado pelas considerações!
@cadu pode fazer o valuation dela? O último acho q foi com resultados do 1T19.
Tem posição aqui @cadu ?
Não tenho, porém tem um bom suporte nos 19,70. Mas se perder este pode ir lá nos 15…
Empresa BRSR6
Cotação atual 20,00
Preço alvo pelo PSBe esta em 60,43 com potencial de crescimento de 202%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 6% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 57,30
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -11% p/ os próximos 5 anos.
Já levantaram a bichinha um pouco… afastando do suporte.
Acho que nesses 20 a tartaruga se encolhe no casco, parece um bom momento para compra.
Estou pensando em iniciar posição pequena.
Teremos APIMEC dela na próxima segunda-feira aqui em SP. Quem for daqui, sugiro participar para entender seu momento atual. Gosto de seus números, mas ainda não estou confortável com ela…
@cadu, o que vc leva em consideração no cálculo do PSBE de bancos e seguradoras? Pode-se usar os mesmos indicadores usados em empresas?
Sim, mesma coisa, só trocar a receita liquida pela receita de intermediação financeira.
Valeu @cadu . Muito obrigado.
O que vocês tem achado da ação? Gosto da ação e to com ela faz tempo, mas o fato dela não andar tem me incomodado.
Não sei se desmonto a posição e vou pra BBAS3 ou se continuo com ela.
Comecei a estudar ela com mais carinho e pensando em abrir posição… é um dos poucos papéis que não teve rali.
Vejo com um alvo de 28-30 sem privatização (preço justo) e 40 em cenario de privatizacao.
Vou compartilhar com vocês uma decisão de uma ação coletiva que saiu a pouco tempo, pois acho importante.
Trabalho no banco e os funcionários das agências recebem uma remuneração variável (ou não) de acordo com o atingimento da meta, acredito que é muito bom para a instituição, pois todos se esforçam pelo resultado.
O que acontece é que todas estas remunerações variáveis e comissões de venda de produtos não integravam o salário para o cálculo da gratificação mensal, que é de 1/6 do salário mensal.
Com esta decisão a partir de janeiro será integrado no salário de imediato e já receberemos mais 1/6 sobre estas remunerações variáveis. Isto eu acredito que tirarão de outro lugar na remuneração final, sendo com pagamento menor de comissões e etc. A questão é quanto que tem de atrasados para pagar, esta decisão terá um impacto muito forte nas despesas. Não sei estimar o quanto, alguém poderia averiguar e perguntar no RI.
A variação anual no lucro líquido de 28% me parece muito boa.Não entendi porque a cotação deste banco tá sofrendo tanto.
A principio, e só olhando esta tabela, parece que veio muito bom.
Mas esta forte queda na receita de intermediação financeira achei preocupante. Pra ela ter caído tanto, e o LL ter subido tanto, está com pinta que tiveram muitos eventos não operacionais aí no meio.
Ainda nao vi a DFP, mas teve não recorrentes mesmo. O LL ajustado apesar disso veio bom. O ponto que parece essencial é o índice de cobertura. O banco vinha muito bem provisionado e fez aumentos na provisão no último tri, neste último lacearam um pouco e o lucro apareceu, ainda assim está num patamar confortável.