BRSR6 - Banrisul

Hoje às 9 horas sai o Banrisul

3 curtidas

1T20:

6 curtidas

Isso acontece todos os anos. O estado do RS está quebrado recorre ao Banri para pagar o 13°. O banco empresta e o estado é avalista do servidir e responsável pelo pagamento doss juros. Só que o banco recusa o empréstimo para alguns clientes eo sindicato cai ao P Jud pedir socorro, e ganha sempre.

4 curtidas

Vou ouvir a teleconferência e estudar o resultado… Se possível posto minhas impressões em breve.

16 curtidas

Obrigado, seus comentários são de grande valia!!!

3 curtidas

Ótimo, estaremos aguardando.

2 curtidas

Já estudei os resultados… falta só a teleconferência que fui interrompido e não consegui ouvir toda.

Logo escrevo ou gravo um áudio/vídeo e posto aqui.

12 curtidas

Acabei de aprender a fazer vídeo com o celular, fiz um vídeo. Não sabia mencher direito, fui aprendendo enquanto gravava.

Sou Old School.

Mas talvez vcs consigam aproveitar alguma coisa, os próximos eu terei condições de melhorar.

Como não sou YouTuber não vou gravar 10x e ficar editando pq não tenho tempo. Mas prometo melhorar com a prática.

Forte abraço à todos.

Faltou a teleconferência… Eu estou tirando os dados diretamente do balanço e haverão diferenças pequenas de arredondamentos entre as imagens e o que eu falei.

Vc pode por A reprodução mais lenta p ouvir melhor os números…

Dei opinião no final

26 curtidas

Estava ansioso por sua análise. Obrigado!

2 curtidas

Tava so no aguardo, obrigado

1 curtida

Muito bom o video e direto ao que interessa!

2 curtidas

Obrigado.

Muito top…obrigado

BRSR6 chegando a preços do começo da pandemia, também, inicio de 2017 - 11,01 BRL

Eu estou comprado em Banrisul, mas no 3. Uma privatização é provavel com um governador novo. Com isso, não sei como fica a pn nesse processo.

Rapaz sobre o aspecto de privatização já tentaram lá nos preços de 20 e alguma coisa, mercado quis pagar menos e o governo não aceitou. Não imagino que poucos meses depois vão aceitar vender por muito menos.

Não alguns meses, como eu disse, em um próximo governo é possível, visto q o leite não tem interesse. Estou nele pro LP, por isso só entro na ordinária.

1 curtida

Ah tá, enquanto não privatizar sempre será possibilidade. Eu invisto nela, mas não contando com isso.

e qual a diferença que a ordinária daria em um cenário como esse? (privatização)

Nenhuma, tag along 100% na PN

1 curtida