CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Ando estudando a empresa e vi que ela já está se antecipando e investindo em fontes próprias de energia… É aguardar pra ver os próximos movimentos.

Em todos esses anos já aconteceu da cafi fechar algum mês negativo?

1 curtida

:wink: vários e vários meses… Se ver o gráfico de rentabilidade histórica, ficou no negativo, levando porrada, desde o início de 2013 até a Dilma sair… mas no longo prazo está dando uma surra no ibov, inflação e cdi, que é o que importa…

4 curtidas

Exatamente como o Maicon disse.
No primeiro post do tópico tem o link pra download da planilha. Lá vc encontre a rentabilidade histórica mensal da Cafi.

3 curtidas

Pessoal, sou novato aqui, Cheguei até vocês depois de um vídeo do YouTube de um economista com doutorado de sobrenome Guimarães. Estou impressionado com a quantidade de informações de alta qualidade que vi. Minha dúvida e pergunta: alguma dica pra quem é novato na plataforma para interação? Não sou jogador de futebol mas vou utilizar-me de seus discursos tão batidos: vim para somar e não para dividir.

3 curtidas

Seja bem vindo!
Aqui tem um bom resumo dos principais tópicos do forum:

1 curtida

Bem vindo! Todo mundo pode contribuir… até quem é iniciante, pode trazer idéias relevantes… gosto de ouvir até coisas simples como: “não gosto do atendimento”, “os funcionários reclamam das condições” e “prefiro comprar do concorrente”.

Isso já tem muito valor… fique a vontade e vamos trocando idéias.

4 curtidas

Bem-vindo!

Como já é fim de mês.
Segue votação para Outubro:

BBSE3
PSSA3
CGRA4
PARD3
HYPE3

Decidindo ainda em relação a que banco comprar, vamos ver se até o fim do ano chego no veredito.

8 curtidas

Votos para outubro!

MRVE3
ENBR3
TIET4
TUPY3
FESA4
GGBR3 ou GOAU3

Banco eu Iria de ABCB4… caso esteja lotado eu iria de BBDC3…porém ele subiu bem do mês passado para este mês (uns 13%)

4 curtidas

ITSA4
FLRY3
ENBR3
PRIO3
ABCB4
TRIS3

5 curtidas

Esse mês vou aportar em Fiis, mas segue indicações vai que mudo de ideia;

BRAP3
TRPL4
ABCB4
SAPR4

4 curtidas

TIET11
TUPY3
LEVE3
BBDC3
MDIA3
UGPA3
ENBR3
VIVT3

3 curtidas

KLBN11
CSNA3
UGPA3
SLCE3
MYPK3
CIEL3
BRKM5

2 curtidas

Votos de OUTUBRO:

ITSA4
BBAS3
TUPY3
ENBR3
PRIO3
SULA11

3 curtidas

ENBR3
FESA4
PSSA3
SAPR4
TUPY3

5 curtidas

Fesa4
Brsr6
Enbr3
Itub3
Tupy3

6 curtidas

Ações para votação da carteira cafi mês de outubro:

VALE3
KROT3
ENBR3
PRIO3
MDIA3

3 curtidas

TUPY3
ENBR3
UNIP6
FESA4
KLBN4
ABCB4
ITSA4
SAPR4

4 curtidas

CAML3
ENBR3
ABCP4
FLRY3
OIBR3
OUJP11
FOFT11

3 curtidas

IRBR3
FESA4
TUPY3
ENBR3
BBSE3
SULA11
MDIA3
LOGG3

7 curtidas