sapr4
eqtl3
enbr3
hype3
mdia3
cong3
pssa3
ITSA4
ENBR3
MDIA3
TRIS3
LOGG3
MYPK3
EGIE3
BBSE3
ENBR3
ITSA4
LOGG3
PARD3
SAPR4
TRIS3
TUPY3
ENBR3
VALE3
SAPR4
VIVT3
PETR4
ITSA4
TRIS3
GMAT3
NEOE3
SAPR4
HYPE3
PSSA3
PARD3
Meus votos para a CAFI
ITSA4
TRPL4
SAPR4
LOGG3
ENBR3
TRIS3
FLRY3
PARD3
ENBR3
ITSA4
LOGG3
SAPR4
BBAS3
EQTL3
SAPR4
SULA11
TRIS3
ITSA4
BBDC3
TRIS3
HYPE3
ENBR3
PSSA3
MDIA3
FLRY3
Bom dia pessoal vamos para as do mês
Não gostei da alta deste mês pois diminuiu muito as opções de compras mais ainda vejo barato (não como antes rs)
Bancos:
BRSR6: banco solido, com dinheiro com grande potencial para longo prazo – dividendos, acredito ainda que com a redução dos custos que estão planejando teremos um semestre do lucro liquido de redução de despesas rs
BBAS3: Gosto dele na região dos 30 rs porém ainda está em bom preço e com grande potencial para reduzir custo e crescer.
Temos o bradesco ainda bem, porém para mim este dois estão com melhore relação de retorno e risco, além de poderem crescer rs
Saneamento – não teve a alta ainda dos demais setores (prefiro as abaixo do que a sabesp pois elas tem algumas diferenças pequenas, e principalmente por pagarem mais dividendos)
SAPR4 – ta em crise hídrica mais ela é passageira, é melhor empresa do setor, a empresa vem cortando custos também, e temos o novo marco do saneamento ainda, ela pode ampliar ainda para outros estados, não tivemos efeito do marco do saneamento mais teremos no futuro.
CSMG3 – tem dinheiro em caixa é bem gerida e pode dar grandes alegrias no futuro (tem métricas piores que sanepar) porém é outra empresa que pode melhorar.
Agora as demais rs
ITSA4 (poderia estar nos bancos) – está quase em seu preço justo com margem de segurança acho que acima de 11 reais ela fica inviável então para acumulação ainda está OK.
ENBR3 temos outras do setor com valor interessante como a cesp porém a enbr3 vem investindo em transmissão ficará com boa % de sua receita em transmissão, e atua nos outros 2 seguimentos de energia…enquanto a cesp só é voltada em geração… além de ter mudado a politica de dividendos. Não sinto 100% de confiança na gestão, porém acho o melhor custo beneficio na bolsa hoje em energia.
EQTL3
PARD3
HYPE3
SAPR4
PSSA3
ITSA4
PETR4
VALE3
KLBN11
BEEF3
SLCE3
LOGG3