CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Os planos apresentados pela nova gestão são bem interessantes. Potencial de crescimento bem grande.

1 curtida

SAPR é a SAPR_4? Ou a unity?

Algumas dicas:

1. Nao cite tickers das empresas aqui (use SAPR-4, SAPR_4 ou algo assim… coloque algo separando o numero), pois isso contaria como voto.
  2. No caso da SAPR : eu compraria a que tiver maior DY (em geral, a PN ou a Unit). A PN paga 10% a mais de dividendos do que a ON (por isso é importante olhar o DY em vez de comparar pelo preco). Mas isso depende da sua estratégia: às vezes a ON dispara em relação à PN e, assim, apesar dos dividendos menores, alguns gostam de trocar a PN pela ON quando o preço das duas se aproximam.
4 curtidas

Bom dia! já temos a carteira fundamentalista para Janeiro/21?

1 curtida

Acho que ninguém votou ainda.

BBDC3
BRFS3
PARD3
PSSA3
HYPE3
RANI3
BBSE3

9 curtidas

PSSA3
SAPR4
EGIE3
BBAS3
CCRO3

5 curtidas

BBDC3
BRFS3
WIZS3
SAPR4
TAEE11
BBSE3

5 curtidas

TRIS3
POMO3
RANI3
BRSR6
SAPR4
ITSA4
TRPL4
ENBR3

4 curtidas

BBDC3
PSSA3
HYPE3
SAPR4
ENBR3
COGN3
TRIS3

5 curtidas

SAPR4
SBSP3
COGN3
PSSA3
BEEF3

3 curtidas

SBSP3
FLRY3
BBDC3
LOGG3
TRIS3
BBSE3
EQTL3
PSSA3

4 curtidas

Sula11
Lren3
Logg3
Hype3
Eqtl3
Odpv3

4 curtidas

SULA11
SAPR4
EQTL3
BBAS3
TAEE11

3 curtidas

ENBR3
SAPR4
COGN3
LOGG3

4 curtidas

Eu voto sempre nas top 8 empresas do meu radar de preço. Não necessariamente são as que eu considero mais descontadas, porém são as que eu estou de olho neste momento.

• TEND3 - curto o case e gosto de saber que ela investe em tecnologia. Acredito no seu plano de construir casas em uma fábrica e entregar elas quase prontas
  • CAML3 - acompanha o dólar e acho que tem bons resultados
  • ENGI11 - estou buscando empresas com perfil mais agressivo até em setores ultra perenes e estáveis
  • SULA11 - setor apanhou muito na crise e ainda não recuperou
  • CSAN3 - gosto da empresa e a cotação apanhou recentemente. Acredito que pode voltar no patamar acima de 80
  • FLRY3 - eu prefiro P.ARD por ter uma margem de segurança melhor, porém acho o preço atrativo
  • PSSA3 - empresas de seguros apanhando muito
  • VIVT3 - não é aquela empresa que eu sou fanático apaixonado, porém se fica barata eu compro sem pensar 2 vezes
4 curtidas

VIVT3
MDIA3
RADL3
ABCB4
EQTL3

2 curtidas

BBDC3
BBAS3
PSSA3
SBSP3
NGRD3