Os planos apresentados pela nova gestão são bem interessantes. Potencial de crescimento bem grande.
SAPR é a SAPR_4? Ou a unity?
Algumas dicas:
- Nao cite tickers das empresas aqui (use SAPR-4, SAPR_4 ou algo assim… coloque algo separando o numero), pois isso contaria como voto.
- No caso da SAPR : eu compraria a que tiver maior DY (em geral, a PN ou a Unit). A PN paga 10% a mais de dividendos do que a ON (por isso é importante olhar o DY em vez de comparar pelo preco). Mas isso depende da sua estratégia: às vezes a ON dispara em relação à PN e, assim, apesar dos dividendos menores, alguns gostam de trocar a PN pela ON quando o preço das duas se aproximam.
Bom dia! já temos a carteira fundamentalista para Janeiro/21?
Acho que ninguém votou ainda.
BBDC3
BRFS3
PARD3
PSSA3
HYPE3
RANI3
BBSE3
PSSA3
SAPR4
EGIE3
BBAS3
CCRO3
BBDC3
BRFS3
WIZS3
SAPR4
TAEE11
BBSE3
TRIS3
POMO3
RANI3
BRSR6
SAPR4
ITSA4
TRPL4
ENBR3
BBDC3
PSSA3
HYPE3
SAPR4
ENBR3
COGN3
TRIS3
SAPR4
SBSP3
COGN3
PSSA3
BEEF3
SBSP3
FLRY3
BBDC3
LOGG3
TRIS3
BBSE3
EQTL3
PSSA3
Sula11
Lren3
Logg3
Hype3
Eqtl3
Odpv3
SULA11
SAPR4
EQTL3
BBAS3
TAEE11
ENBR3
SAPR4
COGN3
LOGG3
Eu voto sempre nas top 8 empresas do meu radar de preço. Não necessariamente são as que eu considero mais descontadas, porém são as que eu estou de olho neste momento.
- TEND3 - curto o case e gosto de saber que ela investe em tecnologia. Acredito no seu plano de construir casas em uma fábrica e entregar elas quase prontas
- CAML3 - acompanha o dólar e acho que tem bons resultados
- ENGI11 - estou buscando empresas com perfil mais agressivo até em setores ultra perenes e estáveis
- SULA11 - setor apanhou muito na crise e ainda não recuperou
- CSAN3 - gosto da empresa e a cotação apanhou recentemente. Acredito que pode voltar no patamar acima de 80
- FLRY3 - eu prefiro P.ARD por ter uma margem de segurança melhor, porém acho o preço atrativo
- PSSA3 - empresas de seguros apanhando muito
- VIVT3 - não é aquela empresa que eu sou fanático apaixonado, porém se fica barata eu compro sem pensar 2 vezes
VIVT3
MDIA3
RADL3
ABCB4
EQTL3
BBDC3
BBAS3
PSSA3
SBSP3
NGRD3
JBSS3
MRFG3