CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

O sentimento é conflitante. Por um lado, tem um monte de valuation dando compra. Por outro, acho que a bolsa está esticada e precisa corrigir. Estou aportando com parcimônia.

Vou restringir meus votos aos casos mais gritantes:
PSSA3
VIVT3

6 curtidas

Pessoal, vamos prestar atenção aí, tem um monte de gente batendo papo aí e colocando ticker de empresa no meio. Nessa página só pode ticker para votar.

9 curtidas

PSSA3
SAPR4
SBSP3
SULA11

3 curtidas

MDIA3
FLRY3
EGIE3
COGN3
PARD3
BBAS3

2 curtidas

HYPE3
BEEF3
KLBN4
COGN3
IRBR3

3 curtidas

Meus votos (troquei PRIO devido à subida forte neste mês):

BRSR6 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
BBAS3 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
ITSA4 - é comprar ITUB com desconto
EZTC3 - empresa super bem administrada, sem dívidas, com um estoque de terrenos invejável, margens muito elevadas, e tem tudo para aproveitar a recuperação da economia; guidance monstruoso para 2020-21, deve lucrar mais de 1Bi pelas minhas projeções (3,7 VGV x 36% ML)
TUPY3 - líder em blocos, boa aquisição, bons indicadores fundamentalistas, DY, excelente resultado
SAPR4 - queda abriu boa oportunidade, bom DY, novo marco pode destravar valor, ainda vai acabar aprovando o reajuste (que pode ser um gatilho de curto prazo)
LCAM3 - reportou excelente resultado mesmo em meio à crise, com aeroportos fechados, tem crescimento muito grande já há algum tempo, não cresceu mais por falta de veículos entregues pelas montadoras; com a compra por Localiza vai se tornar ainda mais forte.
CARD3 - EV/EBITDA muito baixo + lucros crescentes + crescimento forte nos últimos tris + ótimos indicadores

7 curtidas

Sobre suas duas ultimas: acho que vao contar voto (faltou o numero associado ao ticker)

1 curtida

Segue meus votos para novembro 20

BBAS3
PETR4
VALE3
BBDC3
ITSA4
CSMG3
COGN3
EQPA3

2 curtidas

BBAS3
BBDC3
SBSP3
MRFG3
JBSS3
COGN3

3 curtidas

Sapr4
Egie3
Cesp6
Beef3
Pssa3
Sula11
Hype3

3 curtidas

Resultado da CAFI novembro 20:

cafi_tabela

Um excelente mês!
Destaque negativo: nenhum!
Destaque positivo: BBSE com +20,6%

28 curtidas

Composição da CAFI dezembro 20:

Ação Votos Peso
SAPR 42 21.5%
ENBR 34 17.4%
ITSA 29 14.9%
TRIS 20 10.3%
BBAS 18 9.2%
HYPE 18 9.2%
LOGG 18 9.2%
PSSA 16 8.2%
Total 195 100.0%
41 curtidas

essa carteira de dezembro tá muito interessante, vai ser campeã!

9 curtidas

Boa mesmo, tá praticamente uma carteira buy and hold.

8 curtidas

Acho que esta é a melhor carteira desde que comecei a participar na votação… Muito boa!

5 curtidas

Caiu uma lágrima aqui… Só não tenho Hypera :money_mouth_face:

6 curtidas

Tb.

Pssa3 tinha antes da pandemia, vendi logo no começo da pandemia, e recomprei recentemente

1 curtida

pessoal que votou em PSSA-3, queria entender, qual o motivo e fundamentos? Estão acreditando em crescimento?

3 curtidas

No meu valuation em papel de pão, vale de 55 a 60 bolsonaros.
Acho que resultado financeiro vem bom por conta do desempenho da renda variável.
Acho que a sinistralidade vai continuar inferior à usual.
Tem um gap pedindo pra ser fechado nos 61 reais.

2 curtidas

Na minha visão não é crescimento, mas sim valor. Papel apanhou muito na crise e segue descontado.

2 curtidas