CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

SAPR4 :

• dividendos médios
  • P/L baixo
  • crescimento dos lucros bom
  • Peter Lynch fair value = (Y + G)/(P/L) = 4,3 que é muito bom.
6 curtidas

SAPR4
BEEF3
COGN3
MDIA3
PSSA3

4 curtidas

BBDC3
TRIS3
SAPR4
MULT3
ENBR3
MDIA3
PSSA3

5 curtidas

SAPR4
BEEF3
MDIA3
SULA11
ENBR3
TRIS3
AGRO3
BBAS3

5 curtidas

ENBR3
BBAS3
SAPR4
CSMG3
COGN3
ITSA3
FRAS3
FLRY3

6 curtidas

Ops, falta de atenção minha! Posto novamente ou vocês desconsideram GOLD11?

1 curtida

SAPR4 -Acho muito atrativo e razoavelmente estável. Valuation está excelente se mantiver o que houve nos últimos anos. Espero ótimos dividendos em 2021.

ENBR3 - Projetos futuros e nova politica de dividendos devem promover ótimos retornos à partir de 2022, se avaliar com premissas de 2022 está atrativo e com ótimos dividendos futuros.

BBSE3 - está ok o valuation.

PSSA3 - valuation ok.

BRSR6 - se tiver estômago p esperar o 4T de 2019 eu imagino ser uma barganha ainda p futuro próximo, com bons dividendos e tudo mais.

18 curtidas

BBAS3 - praticamente n tem como cair muito mais que isso, agora é só subir
GMAT3 - esperando bons resultados trimestrais, rede com forte crescimento
TRIS3 - construção civil, aproveitar o boom cíclico.
MDNE3 - construção civil, aproveitar o boom cíclico.
MTRE3 - construção civil, aproveitar o boom cíclico.
PARD3 - andando de lado a muito tempo, enquanto isso vou comprando mais aos poucos, logo começam a venda de vacina também.
ALSO3 - shoppings eventualmente irão reabrir, inicie posição mês passado.

8 curtidas

Depois de da uma olhada no P/L histórico das empresas da bolsa, esse mês vou votar nas ações que estão passando por uma fase de queda, e por isso, a meu ver, estão descontadas

BBAS3
MDIA3
SAPR4
MULT3
NEOE3

8 curtidas

Seguem meus votos em ações que ainda estão abaixo do meu preço teto. Todas com boa margem de segurança em pagar mais de 6% de dividendos em relação ao preço atual. Empresas sólidas em setores perenes. Daquelas que se cair, vc fica tranquilo e só aguarda.

BBSE3 - dividendos extraordinários
TAEE11 - dividendos
BRSR6 - dividendos
TIET4 - dividendos e crescimento
SAPR4 - dividendos e crescimento

7 curtidas

Sapr4
Brsr6
Itsa4
Sula11
Mult3
Mdia3
Beef3
Cple3

4 curtidas

ITSA4
EGIE3
BBSE3
DIRR3
SAPR4
VIVT3
CCRO3
BEEF3

6 curtidas

EQTL3 PARD3 HYPE3 SAPR4 PSSA3 EZTC3

4 curtidas

Meus votos: ativos bons pagadores de dividendos, com valuation atrativo e crescimento.

SAPR4
BBAS3
LOGG3
ENBR3

4 curtidas

SAPR4
MDIA3
ENBR3
LOGG3
TRIS3
VIVT3
BRSR6
PSSA3

4 curtidas

ITSA4
ENBR3
TRIS3
LOGG3
MDIA3
BBAS3
BBSE3
EGIE3

4 curtidas

SAPR4
MULT3
ABCB4
ENBR3
TRIS3
PRIO3
ITSA4
WEGE3

4 curtidas

E aí meu povo, tudo tranquilo com vocês?
Fevereiro de 2021, depois do Carnaval o ano começa !!!

1. BBAS3: Aqui a análise é setorial, cai pelo 6º pregão consecutivo, 15% no mês, mas vai pagar bons dividendos em 2021 e está abaixo da MA200 semanal. Barato.
  2. TRIS3: Melhor construtora da bolsa no quesito custo-benefício, forte crescimento, geração de caixa, administração excelente e um setor que praticamente não andou no último ano.
  3. SHUL4: Nas small caps e nas microcaps é onde está o poder da multiplicação!
  4. JBSS3: Continua muito barata pelo caixa que gera e a família controladora só que compra.
  5. SULA11: Setor de seguros voltado pra saúde. Acredito que esse seja o ano da virada. Barata.
  6. SAPR4: Sofre pelo setor e um pouco pela política do governo do PR, mas tem mostrado a sua excelência ao longo dos anos, além de estar quase na MA200 semanal.
  7. SIMH3: Holding de várias empresas de forte crescimento como Movida, JSL e Vamos. Considero uma boa aposta.
  8. PNVL3: Das empresas do setor de farmácias é uma das maior organizadas, que tem um guidance robusto e que está para trás dos outros pares na cotação. Importante falar que é um setor resiliente na crise.

Forte abraço.

13 curtidas

BBAS3
TRIS3
PSSA3
SULA11
MRFG3
SAPR4

4 curtidas

Fevereiro:
BBDC3
SAPR4