Espero que a CAFI nunca mais migre de fórum. Este é o melhor e mais organizado fórum que participo. As pessoas são educadas e não tem spam. Olho isso aqui todo dia.
Concordo, gosto bastante do modelo e da organização aqui. Lembrei o fato porque sempre há a possibilidade do provedor fechar as portas ou coisa assim. Esse modelo permite essa contagem de votos automática, mas se fosse naquele modelo por páginas, talvez não permitisse, ou se permitisse, talvez na data não houvesse ninguém para implementar. Enfim, a sugestão é excelente, mas depende de mais do que o Cadu e um pedaço de papel rs.
Só não concordo com usar o DY, pois há empresas cujo foco não é a distrbuição de dividendos.
Fora isso, podia até escrever que no caso de empate “o @cadu é quem fai decidir” e pronto!
Rs
Pode usar tb aqueles sites que vc coloca pra fazer um sorteio.
No caso de empate não seria razoável escolher aquela que teve o primeiro voto computado antes?
pra simplificar, acho que o desempate poderia ser o número de votos no mês imediatamente anterior. em caso de novo empate, voltaria mais um mês, e por aí vai…
Por mim colocaria uma enquete entre as duas pra gente decidir. Eu já adianto que indicaria a B3.
Acho que a turma já decidiu:
É uma regra que mal se aplica de tão rara, não vale complicar as coisas por isso.
Pela votação do menor P/L, SULA entraria então.
Isto reforça ainda mais a participação de SULA ao invés da B3
Adicionei Cogna Educação. Deve haver melhoras nos resultados. De resto, firme nas mesmas.
BRFS3
PSSA3
HYPE3
ITSA4
ENBR3
SAPR4
COGN3
SBSP3
SAPR4
EGIE3
B3SA3
AESB3
VIVT3
Segue minha votação, com setores para localizar melhor a carteira.
RANI3 - Papel e Celulose
BRFS3 - Alimentos Processados
PARD3 - Saúde
HYPE3 - Saúde
BBDC3 - Bancos
PSSA3 - Seguros
BBSE3 - Seguros
BRSR6 - Bancos
Para julho:
AGRO3
FESA4
SMTO3
KEPL3
TUPY3
SHUL4
UNIP6
CRPG5
Descartei EGIE3, por conta das regras da CAFI.
@hosoi, quando vota em mais de 8, a nona não entra, só lembrando.
B3SA3
SAPR4
BBDC3
EGIE3
TRIS3
ITSA4
MULTI3
FLRY3
Bbas3
Bbdc3
Itsa4
Sapr4
Enbr3
Tris3
Eztc3
Logg3
NEOE3 - Boa e barata.
HYPE3 - A empresa está melhor agora do que antes da pandemia, mas isso ainda não está refletido na cotação. Aposto que não demora muito.
BEEF3 - Tá na hora, né? (Isso é mais torcida do que qualquer outra coisa).
PLPL3 - Venda de imóveis subindo e ticket médio caindo. Isso sinaliza maior venda nas construtoras voltadas pro povão.
ALLD3 - Apesar de ter subido recentemente, ainda acho que vai estar entre as vencedoras.
B3SA3 - Não vejo sentido na queda, então aposto na volta.
BBAS3 - Mais descontado do que os demais bancos.
Edit:
Acho que LLIS não pode.
Para esse mês são:
BBSE3
BBDC3
HYPE3
SAPR4
VLID3
TRPL4
Boas empresas que ainda vejo algum desconto
Bbse3
Aesb3
Cesp6
Bbas3
Brsr6
Sapr4
Enbr3
Logg3
Mais voltado pra crescimento/retomada daqui em diante, muito embora acredite que julho ainda será um mês ruim.
ALSO3
EALT4
SULA4
B3SA3
LOGG3
MDNE3
PETR4
COGN3