SAPR4: nem preciso dizer a com crise hídrica a empresa ainda da + lucro imagino quando tiver água rs
BBSE3: com o preço que está agora abaixo de 19 (neste momento) tem que comprar, por mais que acredite que até o próximo ano as seguradoras vão sofrer um pouco… neste preço vale muito
BBAS3: minha ação preferida no mercado rs no preço que esta 30 e pouco é aporte normal mês… abaixo de 29 já é gastar um pouco a reserva rs… acho que é empresa mais barata da bolsa…melhor que uns par de banco privado rs… porém a 30 e pouco e bbseguridade abaixo de 19…estou indo de bbsegguridade
CPLE6 acho que hoje é a elétrica com maior potencial já gerando bons lucros… existem outras energias do brasil, neoenergia… mais neste preço vai ser próxima taesa…
Dado a queda do índice, diria que tivemos um bom resultado.
Destaque positivo por conta de ENBR3, com +7,7%
Destaque negativo por conta de BBSE com -8,6%
Cadu: o índice penserico é independente da cafi desde 2009? (Ou a carteira foi igual a cafi por um tempo e depois você separou?)
Estava olhando o penserico express e a rentabilidade das duas parece similar (com a cafi um pouco maior )
Dados pré-indice penserico eu usei os valores da minha carteira para adicionar nela. Que realmente são parecidos com os da CAFI, embora seja levemente inferior.
A principal diferença do indice PR é que tende a uma menor volatilidade frente a CAFI, principalmente por ter uma maior diversificação.