CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

SAPR3
BBDC3
ITSA4

4 curtidas

PETZ3
VAMO3
PCAR3
TASA4
SOMA3
PRIO3
RANI3
AGRO3

5 curtidas

SAPR4
AGRO3

5 curtidas

Tris3
Eztc3
Lren3
Logg3
Bbas3
Bbdc3
Pssa3
Sula11

Focando em longo prazo!

4 curtidas

SAPR3
EZTC3
ROMI3
ITSA4
CAML3
ENBR3

4 curtidas

Seguem meus votos p/ a CAFI dezembro 21:

Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.

Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3

Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4

13 curtidas

Dá tempo ainda?
Seguem:

RANI3
ENAT3
MTRE3
JHSF3
RAPT4
BBAS3
LOGG3
PCAR3

4 curtidas

Um pouco distante do fórum por esses tempos em razão de ter resolvido me meter com construção de kitnets, mas vamos votar nas que acredito maior potencial de valorização
BBAS3
ITUB3
PSSA3
LREN3
EZTC3
TRIS3
FLRY3
LOGG3

6 curtidas

BBAS3
SULA11
ENBR3
LOGG3

5 curtidas

TUPY3
CRPG5
LEVE3
SIMH3
SMTO3

3 curtidas

CAFI Novembro 21:

cafi tabela

CAFI surpreendeu com um bom resultado!
Destaque positivo para BBAS com +13%
Destaque negativo para FLRY com -7,2%

20 curtidas

FLRY ficando interessante

2 curtidas

Votação encerrada!

CAFI dezembro 21

cafi

18 curtidas

meu senhor, o IBOV tá perdendo da poupança e do IPCA desde o inicio da CAFI.
Uma grande diferença escolher as ações de fundamentos.

10 curtidas

Vi q cê tem deixado AGRO de lado ultimamente nas votações. Tens observado alguma perda de fundamento?

Estou com ela sim. Aliás, é uma das minhas.principais posições que carrego.
Continuo gostando muito da empresa e de seus resultados. Acho que será um excelente ativo a se manter em carteira no ano de eleições.
Na votação, indiquei o que considero a minha alocação “ideal” se fosse aportar dinheiro novo hoje na b3. AGRO não tem entrado por conta da limitação de 8 ativos nas regras da CAFI. Outra do setor que tem participação importante na minha carteira é SLCE3. Estou feliz e tranquilo com ambas. Só que no momento, busco balancear a carteira no percentual que votei (novos aportes ou vendas abaixo do limite de isenção dos 20k).

Você não é afim de no resultado da CAFI postar o desempenho por ação ao invés de somente da maior alta e baixa? É legal pra vermos como foram as ações que indicamos.

4 curtidas

Sabe que já pensei fazer isso várias vezes. Vou ver se na próxima já coloco aqui e torno isso um padrão.

E só lembrando que quem quiser ver a planilha com todos os dados, tem o link dela no primeiro post deste topico.

12 curtidas

Ah, entendi! Tenho estudado AGRO ultimamente e gostado do que vi; provavelmente será a próxima posição que montarei. Obrigado pelo retorno!

2 curtidas

Aproveita a liquidação!:grinning:

1 curtida