SAPR4
CPLE6
B3SA3
BBDC3
CMIN3 (preço convidativo)
PETR4
PARD3
FLRY3
MDIA3
ABEV3
EZTC3
LREN3
ITSA4
NEOE3
GMAT3
SAPR4
MDNE3
ENBR3
NEOE3
KLBN4
HYPE3
VAMO3
FRAS3
SAPR4
PCAR3
CPLE3
AERI3
BPAC5
TRIS3
ABEV3
SIMH3
PARD3
SIMH3
BBDC3
SAPR4
CPLE3
RANI3
EGIE3
ENBR3
EZTC3
ITSA4
PSSA3
TRPL4
Sapr4
Bbdc3
Neoe3
Romi3
Mlas3
Brfs3
Tris3
Ntco3
SAPR4
ENBR3
BBDC3
EGIE3
ITSA4
LREN3
LOGG3
Segue meus votos, mantive todos do mês passado, apenas mudou a ordem, TRIS a frente de CIEL e BRSR a frente de BEEF:
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
COGN3 - a empresa tem demonstrado ajustes assertivos, educação não vai acabar, acho que será uma das grandes beneficiadas no pós pandemia.
IRBR3 - a empresa já espera apresentar lucro em 2022.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma
empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa é bem conservadora e deve continuar a entregar bons resultados. Atualmente está precificada abaixo do 0,8x valor patrimonial.
CIEL3 - apresentou mais um bom resultado e também vendeu uma subsidiaria americana, focando no core business. Os tempos difíceis parecem ter ficado no passado.
BRSR6 - um dos bancos mais baratos da bolsa e com possibilidade real de privatização. Negociado a menos de 5 vezes lucro e a menos da metade do valor patrimonial. Yield de 9,5% nos últimos 12 meses.
BEEF3 - continua entregando bom resultado e anunciou dividendos extras.
Todas, exceto LWSA, presentes na minha carteira.
BBAS3
ENBR3
SAPR4
SULA11
UNIP6
SAPR4
BBAS3
DEXP3
MDNE3
ITSA4
ALUP11
BEEF3
CYRE3
MYPK3
PCAR3
CMIN3
ABEV3
BBAS3
SAPR4
CPLE6
EZTC3
FESA4
UNIP6
TUPY3
Taee11
Bbas3
Bbse3
Sapr4
Logg3
Aesb3
Irbr3
Brsr6
Votação encerrada.
Cafi março 22:

Mais tarde trago os resultados de fevereiro.
Resultados da CAFI Fevereiro 22:

Resultado por ativo:

Foi um mês bem ruim p/ small caps, em especial TRIS.
Acho que rentab no ano ta errado.
Verdade, ajustado
As construtoras TRIS e EZTC estão com preços bem depreciados perante os valores de cotações já alcançados, ideal para ir montando posição com os pingados.
Se a economia retomar tem possibilidade de apresentar bons retornos nos proximos cinco anos mas acredito que devem permanecer depreciadas por 2/3 anos no minimo, dessa forma sigo comprando pingadinhos.