LOGG3
MOVI3
BBAS3
BBDC3
SAPR4
PCAR3
TRIS3
ENBR3
@cadu : tem pelo menos dois votos em PCAR, mas eles nao estao aparecendo na pagina de contabilizacao. Seria algum bug?
Acho que não é nada demais, LREN também não aparece. A lista deve truncar ou algo assim se tiver muitas empresas com poucos votos
Edit: Votei em PCAR como teste e apareceu, nesse momento tinha empresas com 2 e 3 votos, então 1 a mais fez PCAR ficar visível na lista sem margem para dúvida
faz sentido mesmo! entao algumas empresas com 1 ou 2 votos nao devem estar aparecendo
Exatamente
Sem mudanças para Agosto.
ENBR3
BBAS3
SAPR4
PSSA3
ITSA4
HYPE3
BRFS3
LOGG3
BRFS3
COGN3
EMBR3
ITUB3
SIMH3 - Boas perspectivas de crescimento, plano de expansão agressivo, plano de dolarizar parte da receita.
KLBN11 - Alta previsibilidade, consolidação do projeto PUMA2, aprovação de um novo projeto com foco em produção de papelão ondulado.
BBAS3 - Mesmo sendo estatal gosto da carteira de crédito e paga bons rendimentos.
ALSO3 - Setor resiliente, bom caixa, lucros já ultrapassaram pré pandemia, negociada abaixo do VP.
Aesb3
Bbas3
Brsr6
Irbr3
Itsa4
Logg3
Taee11
Sapr4
Qualquer dúvida tenta dar uma testada e depois edita a mensagem. Não sei bem como funciona o script, mas em tese não deveria fazer muita seleção, acho que a principal são votos duplicados. Não custa ver no que dá de vez em quando.
{-
BOLA1
BOLA2
BOLA3
BOLA4
BOLA5
BOLA6
BOLA7
BOLA8
-}
{-
BOLA3,BOLA3,BOLA3
-}
{ sr_fouquet, foi descartado 10 voto duplicado em BOLA }
Contabiliza qualquer conjunto de quatro letras e um dígito. Poderia testar depois se voto em 3 ou 11 contabiliza um ou dois votos. Acho que um, pois está claro que o dígito é secundário. Mas tirando esses detalhes, até Lula4 ou Bozo3 está passando.
…não sei pq fui dar a idéia rs
ITSA4
SAPR4
SIMH3
RANI3
TASA4
LOGG3
JALL3
NEOE3
TAEE3
SAPR3
PCAR3
VALE3
UNIP6
SIMH3
IRBR3
TRIS3
LOGG3
MOVI3
TTEN3
RANI3
VALE3
FLRY3
PCAR3
Seguem meus votos p/ a CAFI agosto 22:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3
Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4
Ainda observa potencial em Pard com essa fusão?
Sim, creio que a fusão só potencializou ainda mais o negócio com ganhos em sinergia.
WEGE3
FESA4
TASA4
ARZZ3
WIZS3
CAML3
NTCO3
KLBN11
Resultado da CAFI julho 22:
Foi um excelente mês para a renda variável.
Destaque da carteira para PETR com +22%!
Meus votos esse mês, sem mudanças:
GOAU4
PETR3
EUCA4
ENBR3
BBAS3
MYPK3
SAPR4
JHSF3
Logg3
Eztc3
Tris3