Segue meus votos, troquei FLRY por SULA:
IRBR3 - as melhorias estão sendo mais graduais do que pensava, talvez consiga apresentar lucro só em 2023. O setor é muito bom, precisa de muita competência para quebrar uma empresa desas. Pensando em longo prazo vejo um bom potencial para alta.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
COGN3 - desconto generoso, em breve deve voltar a apresentar lucros.
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa é bem conservadora e deve continuar a entregar bons resultados. Cotação abaixo de R$4 trás boa margem de segurança.
GMAT3 - acho a melhor do setor, analisando preço e potencial de crescimento.
SULA11 - Não sei se a fusão com a rede d’or sairá ou não, mas nesse patamar de preço voltaria a investir.
BRSR6 - negociando a 0,46 de P/VP e dy estimado de 12%, é muito barato. Para mim, entre os médios e grandes bancos, é o banco mais barato. Outras opções seriam BBAS e ABCB.
Todas, exceto LWSA e SULA, estão na minha carteira.