EGIE3
LOGG3
TAEE11
LREN3
ITSA4
VALE3
RANI3
KLBN11
ENBR3
BBDC4
TUPY3
AGRO3
LEVE3
EGIE3
Mudanças na ordem para Novembro.
ENBR3
HYPE3
ITSA4
PSSA3
LOGG3
BRFS3
SAPR4
BBAS3
GOAU4
MOVI3
ENBR3
CYRE3
ITSA4
BBDC4
Resultado da CAFI outubro 22:
Tivemos um bom resultado neste mês.
Destaque positivo para KLBN com +19,1%
Destaque negativo para TRIS com -7,4%
Estamos encostando novamente no SP500!
Segue meus votos, troquei SAPR por WIZS:
CVCB3 - a empresa fez o dever de casa na pandemia e agora com a demanda voltando deve ser uma empresa ainda mais forte.
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
COGN3 - desconto generoso, demanda voltando em breve deve voltar a apresentar lucros.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa entregou um resultado razoável no 2T, acredito que o pior momento já passou.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
SULA11 - Não sei se a fusão com a rede d’or sairá ou não, mas nesse patamar de preço voltaria a investir.
WIZS3 - Recuperou rapidamente após perda do contrato com a caixa, o futuro é promissor.
ALSO3 - vai ter muita sinergia com a fusão, setor está indo bem e está com desconto patrimonial. Assim que o juros começar a cair deve beneficiar bastante esse case.
Todas, exceto LWSA, SULA e ALSO (uma das possíveis adesões), estão na minha carteira.
Votação encerrada!
Acho muito bacana essa carteira. É um “termômetro” dentro de um fórum tão qualificado.
Só como observação, imagino que BBAS não entraria na carteira do mês se o resultado das eleições viesse antes. Mas bola pra frente!
Ou entraria, dada a queda recente
Aesb3
Taee11
Sapr4
Logg3
Vbbr3
Brsr6
Cxse3
Trpl4
Dessa vez vai ser ainda mia s interessante está…
Logg3
Movi3
Tris3
Bbdc3
Bbas3
Sapr3
Pcar3
Enbr3
Logg3
Sapr4
Bbdc3
ITSA4
SIMH3
BBAS3
LOGG3
JALL3
RANI3
TASA4
SEER3
NTCO3
YDUQ3
CIEL3
TRIS3
VLID3
GUAR3
EZTC3
SAPR4
EGIE4
LOGG3
BBDC3
ITSA4
LREN3
TRIS3
B3SA3
Galera está esquecendo de votar essa mês . Vamos votar galera que o mês acaba amanhã.
Votos:
TASA;
MRFG;
BBDC;
SIMH;
WIZS;
ENBR;
LOGG;
RRRP.
Amanhã, provavelmente, vou comprar BBDC4, USIM5 e B3SA3.
Seguem meus votos p/ a CAFI dezembro 22:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento, ajustado tb para o risco Lula.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3
Empresas com foco maior em valor:
ENBR3
NEOE3
ITSA4
RANI3
RANI3
HYPE3
PARD3
BBDC3
RAIL3
PCAR3
BBSE3
PSSA3
BRFS em (50%) no vermelho. Não notei que tinha caído tanto. Vou seguir votando por composição pois evita gastar neurônios, mas faço menção honrosa a ela pelo preço em que se encontra. Ademais, estou otimista, mas já com todas posições montadas. Foco no exterior, atualmente.