CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

EGIE3
LOGG3
TAEE11
LREN3
ITSA4
VALE3

5 curtidas

RANI3
KLBN11
ENBR3
BBDC4
TUPY3
AGRO3
LEVE3
EGIE3

4 curtidas

Mudanças na ordem para Novembro.

ENBR3
HYPE3
ITSA4
PSSA3
LOGG3
BRFS3
SAPR4
BBAS3

5 curtidas

GOAU4
MOVI3
ENBR3
CYRE3
ITSA4
BBDC4

4 curtidas

Resultado da CAFI outubro 22:

cafi result

Tivemos um bom resultado neste mês.
Destaque positivo para KLBN com +19,1%
Destaque negativo para TRIS com -7,4%

cafi ativos

Estamos encostando novamente no SP500!

22 curtidas

Segue meus votos, troquei SAPR por WIZS:

CVCB3 - a empresa fez o dever de casa na pandemia e agora com a demanda voltando deve ser uma empresa ainda mais forte.

DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.

COGN3 - desconto generoso, demanda voltando em breve deve voltar a apresentar lucros.

TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa entregou um resultado razoável no 2T, acredito que o pior momento já passou.

LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.

SULA11 - Não sei se a fusão com a rede d’or sairá ou não, mas nesse patamar de preço voltaria a investir.

WIZS3 - Recuperou rapidamente após perda do contrato com a caixa, o futuro é promissor.

ALSO3 - vai ter muita sinergia com a fusão, setor está indo bem e está com desconto patrimonial. Assim que o juros começar a cair deve beneficiar bastante esse case.

Todas, exceto LWSA, SULA e ALSO (uma das possíveis adesões), estão na minha carteira.

5 curtidas

Votação encerrada!

Captura de tela 2022-11-01 093731

19 curtidas

Acho muito bacana essa carteira. É um “termômetro” dentro de um fórum tão qualificado.
Só como observação, imagino que BBAS não entraria na carteira do mês se o resultado das eleições viesse antes. Mas bola pra frente!

5 curtidas

Ou entraria, dada a queda recente

7 curtidas

Aesb3
Taee11
Sapr4
Logg3
Vbbr3
Brsr6
Cxse3
Trpl4

8 curtidas

Dessa vez vai ser ainda mia s interessante está…

Logg3
Movi3
Tris3
Bbdc3
Bbas3
Sapr3
Pcar3
Enbr3

9 curtidas

Logg3
Sapr4
Bbdc3

7 curtidas

ITSA4
SIMH3
BBAS3
LOGG3
JALL3
RANI3
TASA4

5 curtidas

SEER3
NTCO3
YDUQ3
CIEL3
TRIS3
VLID3
GUAR3
EZTC3

6 curtidas

SAPR4
EGIE4
LOGG3
BBDC3
ITSA4
LREN3
TRIS3
B3SA3

9 curtidas

Galera está esquecendo de votar essa mês . Vamos votar galera que o mês acaba amanhã.

4 curtidas

Votos:
TASA;
MRFG;
BBDC;
SIMH;
WIZS;
ENBR;
LOGG;
RRRP.

7 curtidas

Amanhã, provavelmente, vou comprar BBDC4, USIM5 e B3SA3.

7 curtidas

Seguem meus votos p/ a CAFI dezembro 22:

Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento, ajustado tb para o risco Lula.

Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3

Empresas com foco maior em valor:
ENBR3
NEOE3
ITSA4
RANI3

13 curtidas

RANI3
HYPE3
PARD3
BBDC3
RAIL3
PCAR3
BBSE3
PSSA3

BRFS em (50%) no vermelho. Não notei que tinha caído tanto. Vou seguir votando por composição pois evita gastar neurônios, mas faço menção honrosa a ela pelo preço em que se encontra. Ademais, estou otimista, mas já com todas posições montadas. Foco no exterior, atualmente.

9 curtidas