CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

LOGG3
MOVI3
PCAR3
TRIS3
SAPR4
BBDC3
ITSA4
ENBR3

6 curtidas

BBDC3
ITSA4
SAPR4
FLRY3
EZTC3

7 curtidas

@fabio14

O ticket da ITSA está errado e não será contabilizado.

2 curtidas

Arrumei lá…vlw

3 curtidas

Rani3
Pard3
Hype3
Bbse3
Pssa3
Rail3
Bbdc3
Pcar3

6 curtidas

Segue meus votos, troquei TRIS e CVCb por NEOE e SAPR:

COGN3 - desconto generoso, demanda voltando em breve deve voltar a apresentar lucros.

DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.

BRSR6 - Um dos bancos mais descontados.

MYPK3 - Fabrica rodas, negócio que irá continuar mesmo com os carros elétricos, fabricação e clientes bem diversificados ao redor do mundo. Aa previsão é de demanda mais retraída, embora isso já está refletido na cotação.

WIZC3 - Recuperou rapidamente após perda do contrato com a caixa, o futuro é promissor.

CSUD3 - Potencial de crescimento aliada a preço baixo, as principais fontes de receita vêm do setor bancário que é bastante sólido no brasil.

NEOE3 - Elétrica com crescimento, a dívida preocupa um pouco.

SAPR4 - muito descontada, pesa contra os altos investimentos devido ao marco do saneamento. Deve ficar de lado por um tempo até ter forte alta e ir para um novo patamar.

Todas, estão na minha carteira. Segue carteira atualizada:

9 curtidas

Segue o resultado da CAFI fevereiro 23:

cafi result

Foi um mês bem ruim, ainda mais para as small caps. O Ibov fechou o mês do Carnaval sem festa: o índice registrou uma baixa de 7,49 % em fevereiro. O valor representa a pior marca já registrada no mês em 22 anos, com exceção do ano de 2020, quando as restrições sanitárias para conter a pandemia de covid-19 paralisaram o mundo e provocaram quedas generalizadas nos mercados globais.

Diria que em fevereiro o mercado acordou pra realidade do governo Lula, especialmente com o risco do déficit fiscal, somado a alta da inflação.

Destaque negativo para LOGG com -14%
Destaque positivo para KLBN com +2%

17 curtidas

Votação encerrada.

CAFI Março 23

cafi ativo

23 curtidas

Chegando o dia da CAFI de Abril, né?
BBAS3
BBDC3
PCAR3
MOVI3
LOGG3
TRIS3
SAPR4
NEOE3

8 curtidas

Problema agora são escolher só 8 kkk

BBDC3
LREN3
LOGG3
FLRY3
SAPR4
TRIS3
B3SA3
NEOE3

6 curtidas

RANI3
PARD3
HYPE3
RAIL3
BBSE3
BBDC3
PSSA3
PCAR3

4 curtidas

Vou votar nas empresas que eu aportaria no momento, apesar de BBDC3 e SANB3 estarem com preços atrativos, por ora estão em quarentena na minha carteira:

BBAS3
TAEE11
TRPL4
CPLE6
CPFE3

5 curtidas

No começo do mês de abril devo aportar em
USIM5
BBDC4
CPLE3

Hoje já comprei um pouco de
ITSA4

5 curtidas

Tanta empresa legal e barata

ITSA4
SIMH3
KLBN4
LOGG3
TASA4
KEPL3
ALUP11
BBAS3

8 curtidas

Desde as eleições que nao aporto dinheiro novo na B3. Sigo aumentando liquidez (especialmente com LFTS11) e comprando dolar e mandando para o exterior quando menor igual a 5 BRL.
Posição atual aproximadamente em 55% de RF (considerando LFTS11) e 45% bolsa. No atual momento (Brasil e exterior) gostaria de chegar numa proporção 60-65 % de RF. Gostaria de ter um pouco de ouro fisico, mas questoes de segurança me preocupam bastante ainda (a ponto de comprar e manter em casa).
Minhas principais posições na b3 sao essas aí. Se estivesse abaixo do percentual definido para renda variável, compraria mais.
Em resumo, empresas com baixo endividamento/alavancagem, bom posicionamento de caixa, lucros recorrentes, receitas direta ou indiretamente dolarizadas, e de alguma forma se beneficiam do agronegócio.

FESA4
KEPL3
TUPY3
LEVE3
SMTO3
AGRO3
UNIP6
SHUL4

12 curtidas

Açoes que aportaria no momento:

BBAS3
ITSA4