SHUL4 - Uma máquina de excelência a múltiplos baixos;
VALE3 - Mesmo com a queda no lucro segue descontada;
BBAS3 - Muitos dividendos, vinculada ao agronegócio e múltiplos baixos;
ITSA4 - Vai voltar a pagar dividendos nos patamares passados, exposta a setores essenciais da economia e descontada;
UNIP6 - Crescimento mais dividendos e no setor químico essencial;
FESA4 - Ferroligas é material essencial e a empresa aumenta a cada ano o lucro;
TASA4 - Faz parte do 4º poder, como diria Barsi, vêm pagando dividendos e com investimentos relevantes nos EUA e na Índia, além de receita dolarizada.
KLBN4 - Empresa com receita dolarizada que atua em celulose, papéis e embalagens. Pagadora de dividendos e descontada.
Excelente resultado. Estamos chegando próximo novamente da rentabilidade acumulada do SP500.
Destaque positivo para EZTC com +19,2%
Destaque negativo: nenhum!
WIZC3 - Resultado de 2022 veio 10% abaixo da minha expectativa, independentemente disso a empresa segue muito descontada.
BRSR6 - Um dos bancos mais descontados.
MYPK3 - Fabrica rodas, negócio que irá continuar mesmo com os carros elétricos, fabricação e clientes bem diversificados ao redor do mundo. Aa previsão é de demanda mais retraída, embora isso já está refletido na cotação.
CSUD3 - Potencial de crescimento aliada a preço baixo, as principais fontes de receita vêm do setor bancário que é bastante sólido no brasil.
SAPR4 - muito descontada, pesa contra os altos investimentos devido ao marco do saneamento. Deve ficar de lado por um tempo até ter forte alta e ir para um novo patamar.
NEOE3 - Elétrica com crescimento, a dívida preocupa um pouco.
ITSA4 - Plano de investimentos será mais conservador. Foi anunciado que voltará a distribuir grandes dividendos e por isso voltei a investir no ativo.
ABCB4 - Expandindo geograficamente e apresentando lucros cada vez maiores, pesa contra voltar a distribuir os dividendos semestralmente ao invés de trimestralmente como vinha fazendo nos dois últimos anos.
Todas, estão na minha carteira. Segue carteira atualizada:
Parece que houve alguma mudança no forum do penserico que não está permitindo ler as páginas externamente de forma automática, retorna erro 403 (quando se tenta ler tanto em PHP quanto em Python). Recentemente muitos sites tiveram o PHP atualizado para a versão 8, não sei se foi adicionado também alguma proteção para evitar “scrapping”. Veja com o seu desenvolvedor se tem alguma proteção extra nova, ou algo mais que ele saiba que eu preciso fazer.