MDNE3
BBAS3
PRIO3
INBR32
KEPL3
JSLG3
NEOE3
GOAU4
HYPE3
BBAS3
BBDC3
ITSA3
ISAE4
VALE3
EGIE3
Gostei do último tri. Pode ter marcado ponto de inflexão. Empresa com muita receita em dólar. Não tenho mais em carteira, mas de olho e aguardando o próximo tri de resultado.
ITSA4
EGIE3
BBDC4
Segue o resultado da CAFI dezembro 24:
Um mês fraco, fechando um ano ruim pra renda variável aqui no Brasil, em especial para as small caps, que caíram -25% neste ano. Vamos ver se em 2025 o governo atrapalha menos as nossas vidas, ou se pelo menos destrói com menos intensidade a economia, o que já seria algo para comemorar.
Destaque positivo para KLBN com +5,3%
Destaque negativo para SAPR com -7,3%
Segue meus votos:
BBAS3
WIZC3
KEPL3
BRBI11
VALE3
LREN3
ABCB4
CSUD3
Todas, exceto BRBR e LREN, estão na minha carteira:
logg3
prio3
klbn11
Votação encerrada!
Composição da CAFI janeiro 25:
Ohh…sanepar de fora da cafi (muito tempo que nao vejo isso)
Verdade, ficou com 5 votos no total
Excelente a formatação da carteira CAFI para esse início de ano. Estava em viagem e por isso não votei. Entretanto, cinco das oito indicadas estão na minha carteira pessoal. Isso demonstra que estamos bem sintonizados por aqui. Abraços em todos e um 2025 próspero para nós.
Quase metade da CAFI atual está no setor bancário (46%)!
Para alinhar as expectativas de LL para este ano é importante considerar as mudanças promovidas pela resolução CMN 4966/2021: Banco Central do Brasil
Aqui explica um pouco as mudanças mais importantes: Nova Resolução do CMN muda gestão de riscos no crédito
Pelo que vi, no geral, haverá aumento substancial na provisão de perdas para operações com mais de 90 dias de atraso, ou seja, o LL deve ser bem pressionado no primeiro momento!
Eu tenho Banco na minha carteira e continuarei comprando, mas é importante estar ciente destas alterações para entender os resultados a partir de 2025…
Seguem meus votos pra CAFI fevereiro 25
Vou manter a mesma estratégia para este ano, com ativos voltados para exportação, bem como ativos mais “defensivos”, e ainda mantendo uma parte em economia interna.
ITSA4
FESA4
PRIO3
KLBN11
SUZB3
MYPK3
LOGG3
TRIS3
LOGG3
BBDC3
EGIE3
RANI3