Composição da CAFI Fevereiro 26:

Composição da CAFI Fevereiro 26:

Que rentabilidade violenta. Parabens, pena que acabei me esquecendo e nao colaborei com a votaçao desse mes. Mas acompanho desde sua criaçao.
Alguem de olho em SMTO3 ??
Eu tenho posição em SMTO3. Nela faço “position trading”. No momento não estou comprando porque entendo que a faca ainda está caindo.
Olha só - EZTC3 voltou para a CAFI depois de muito tempo.
E a VALE saiu (não achei que ela sairia).
Bem curioso esse movimento.
Seguem meus votos pra CAFI março 26
Vou mudar um pouco a estratégia para este ano, mantendo a base com ativos voltados para exportação, bem como ativos mais “defensivos”, e ainda mantendo uma parte em economia interna.
Período de ano eleitoral devemos ter muita volatilidade. Creio que se a direita insistir na candidatura do Flávio, teremos um Lula 2, que deve ser ainda mais maléfico para a economia. Se o Tarcisio vier como candidato, aí sim creio que ele derrote o Lula e teremos uma retomada econômica. Acho que somente em março /abril isso será definido.
ITSA4
FESA4
PRIO3
KLBN11
SUZB3
UNIP6
LOGG3
BBSE3
Resultado da CAFI fevereiro 26

Excelente resultado.
Destaque positivo para KLBN com +7,3%
Destaque negativo para BBSe com -7,1%
Das que a acompanho que não dispararam:
FLRY3
HYPE3
LREN3
Apesar que de que estou vendendo todo mês abaixo de 20k e estou colocando tudo no tesouro selic na espera de uma correção
ITUB3
ALOS3
EQTL3
PETR4
KLBN3
BEEF3
TTEN3
PRIO3
EGIE3
KLBN4
TUPY3
BBSE3
Nas mesmas:
VALE3
BBDC3
SIMH3
SLCE3
EZTC3
LOGG3
PRIO3
TGMA3
Votação para a CAFI encerrada!
Composição da CAFI março 26:

OBS: como tivemos uma baixa votação neste mês, nas 4 últimas posições escolhi as empresas que já estavam presentes na CAFI do mês anterior.
Esqueci de votar.
eu esqueci tb… votaria assi…
Smto3
prio3
petr4
bpac5
suzb3
viva3
ceab3
alos3
Voltando a votar aqui. Segue meus votos:
BBAS3
BBSE3
KLBN11
VALE3
ITSA4
SANB3
VBBR3
TAEE11
BMEB4
ANIM3
TTEN3
VTRU3
GMAT3
JSLG3
Vou abrir a votação para Abril:
ITSA4
BBDC3
BBSE3
FLRY3
KLBN4
EZTC3
EGIE3
VALE3
EGIE3
CPFE3
VALE3
SLCE3
ITSA3
FLRY3
WEGE3
SMTO3
Pois bem, como eu já fiz um post aqui e quero ratificar que empresas geradoras de energia serão importantes para o novo ciclo de investimentos em IA (aumento de data centers, etc). Além disso, a matéria prima para chips será muito necessária no futuro…
Nas mesmas:
VALE3
BBDC3
SIMH3
SLCE3
EZTC3
LOGG3
PRIO3
TGMA3
EGIE3
BBDC3
TRIS3