CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Itsa4
Guar3
Unip6
Trpl4
Leve3

2 curtidas

Bauh4
Bbse3
Hype3
Cgra4
Pard3

2 curtidas

Fesa4
Tupy3
Guar3
Tris3
Ugpa3
Enbr3
Logg3

4 curtidas

Meus votos esse mês (em relação ao mês anterior troquei CIEL3 por MYPK3):
FESA4
ENBR3
ITSA4
LOGG3
JHSF3
MYPK3
SAPR4
ENAT3

3 curtidas

ENBR3
ITSA4
ITUB3
PSSA3

2 curtidas

Meus votos:
TAEE11
EGIE3
ENBR3
FLRY3
TRIS3
GUAR3
SAPR11

4 curtidas

Poxa, vai de Sapr4 ao invés de 11 pra entrar na CAFI :joy:

1 curtida

Também é uma boa aposta, mas prefiro a liquidez da SAPR11.

1 curtida

SAPR já recuperou a queda dos últimos dias. impressionante.

2 curtidas

CRPG5
ITSA
UNIP
ENAT (ex-QGEP)
ABCB
SAPR4
GUAR
SLCE

3 curtidas

UNIP6
TRIS3
KROT3
SAPR4
FESA4

2 curtidas

GOAU4
TAEE11
TRIS3
RADL3
ITSA4
BBAS3
LOGG3
KROT3
MYPK3

2 curtidas

ENBR3
TIET11
ITSA4
GUAR3
GRND3
TRIS3
UGPA3

3 curtidas

Mantenho os mesmos votos

Itsa4
Itub3
Pssa3
Lren3
Flry3
Hapv3
Ugpa3

3 curtidas

Tem comprado CRPG5?

Eu vendi aos 40,xx no dia do FR anunciando a aquisição pela Tronox e depois me perdi na cotação após o split. Não mais a que faixa de preço anterior o preço atual corresponde.

1 curtida

SGPS3
CTNM4
PRIO3
LOGG3
SAPR11/4
UNIP6
PETR4
SUZB3
ABCB4

3 curtidas

Votos do mês:

JHSF
MRVE
WIZS
KROT
ABCB
BEES
ENBR
TAEE

2 curtidas

Boa noite! Segue minha carteira para Junho. Cadu, uma sugestão: o que acha de fazermos um ranking dos usuários? Todo mês, analisamos o performance de cada carteira individual fazendo um ranking. Particularmente, acharia muito útil (quando eu ler um comentário de um usuário que costuma se sair bem nesse tipo de ranking, terei uma credibilidade diferente). Também seria útil para todos nós avaliarmos o nosso desempenho individual: quem ficar constantemente abaixo da média, certamente terá pontos para refletir sobre sua estratégia.

Carteira:

1. Trisul (vendas já estão ótimas, e logo será lançado o empreendimento que avalio com melhor potencial de vendas - Elev Vl Prudente - VGV de 113,5MM a ser lançado na primeira quinzena)
  2. gbio33: nada de especial para o mês, mas muito depreciado
  3. JSL: o principal perigo é a dívida elevada - com a melhora da economia (aprovação da previdência), aumentam as chances de corte na taxa de juros
  4. Technos: com a melhora da economia, produtos discricionários como relógio tendem a vender mais do que a média. Além disso, seus custos são bem dolarizados - chances de queda no dólar também.
    5 Tupy3: proteção da carteira - se crise seguir, dólar ajuda - exportadora
  5. Unip6: também protege a carteira. Além disso, os preços do Cloro e Soda Cáustica devem se recuperar
  6. Even: está bem depreciada, mas com a recuperação demonstrada no 1 tri, atraiu várias casas que passaram a recomendá-la. Atua primordialmente com uma classe social que não sentiu tanto a crise (média/alta renda em São Paulo)
  7. Vulc3: nada especial para Junho, apenas muito depreciada.
3 curtidas

Itsa4
Flry3
Mdia3
Sapr4
Krot3
Ciel3
Lren3
Hype3

2 curtidas

Gostei dos teus votos

1 curtida