CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

FLRY
KLBN
SAPR
TRIS
ENBR
GUAR
KROT
SULA

3 curtidas

Resultado da CAFI maio 19:

cafi%20tabela

Destaque positivo por conta de ENBR3 com +13,3%, e TUPY3 com +13,3%
Destaque negativo por conta de GUAR3 com -13,2%

cafi_graf2

14 curtidas

Cafi bombando com quase 700%! Cadu, por conta disso, já pensou em usar escala logarítmica no gráfico?

1 curtida

Acho que somente quando bater nos 1.000% rs.

2 curtidas

Composição da CAFI junho 19:

cafi1

15 curtidas

Diminuí posição pela metade. Estou pensando em recomprar depois da queda, mas acabei indo de GUAR, que caiu muito. Quem sabe no próximo aporte?

3 curtidas

Gostei bastante da composição da CAFI desse mês, pode até não performar no curto prazo mas essa carteira aí tá balanceada e com excelentes ativos, mto boa mesmo.

PS: Só n tendo fleury por ter hermes pardini no lugar rs

4 curtidas

Tbm achei excelente!! Só não tenho fesa, guar3 e krot!!

5 curtidas

Krot subiu muito nos ultimos dias e continua subindo

2 curtidas

Cadu, parabéns pela carteira e parabéns (de novo) pelo fórum. Uma das melhores plataformas que tenho visto até agora, sobre investimentos.

18 curtidas

Realmente…um espaço excelente…sem fakes ou propagandas chatas de micos.

13 curtidas

E falo mais, tenho aprendido muito com esse forum. Ggstaria até de alguma forma recompensar o Cadu. Não sei como ele ganha dinheiro com esse site mas sinto que deveria retribuir de alguma forma.

7 curtidas

Sensacional! Só não tenho Krot e Tris.

2 curtidas

Idem. A única que não tenho na carteira é KROT

Cadu,o que acha de adotarmos preço teto de compra e preço alvo de venda na cafi (como foi feito no relatorio pense rico)? Ótimo trabalho como sempre, obrigado a todos participantes pelas dicas. Hj comprei um pouco de fleury. Abc e boas compras. Rumo aos 125k!!!

2 curtidas

Tento manter a Cafi o mais simples possível pra facilitar a minha, e por conta disso que mantive o projeto nestes dez anos. Pessoalmente eu não gosto de preço teto. Mas virou moda isso nos últimos anos rs.

10 curtidas

Eu acho que quem quiser pode colocar preço teto e etc. Mas não acho necessário e como você disse, é a simplicidade que fez ela estar aí até hoje.

3 curtidas

Ter preço teto não faz tanto sentido, por definição a carteira é formada por bons ativos e que, na visão dos usuários, está num momento de compra minimamente razoável e com tendência de valorização.

5 curtidas

penso o mesmo, não que limite os recursos básicos e o fórum, mas o site de A.F. pelo menos deveria ter uma área pra membros premium, por exemplo algumas análises mais aprofundadas e específicas ou/e carteira recomendada da PenseRico, algo assim, não que precisemos tanto disso, seria só mais um ponto de vista pra se ver… mas pra ter um recurso “gold” pra cobrar uma contribuição ao site, é um trabalho de muito valor, sem dúvida

4 curtidas

Gostaria de recompensar também, poderia ter alguma conta para doações. O trabalho aqui é muito bem feito, parabéns aos envolvidos.

8 curtidas