ENBR3
CONG3
Flry3
TRIS3
Itsa4
Fesa4
Sapr3
meus votos são:
enbr3
sapr4
flry3
cnto3
goau4
vale3
egie3
bbas3
nesse mês o cafi passa dos 900% e, talvez em janeiro, cheguemos no índice tenbagger…
já pensaram??
CMIG4
COGN3
MDIA3
WIZS3
VLID3
ENBR3
BRSR6
TEND3
UNIP6
FESA4
ABCB4
TRIS3
SHUL4
Eu sempre votos nas minhas compras, rs. Esse mês só comprei 2 ações:
BRSR6 - excelente compra, abaixo de 20 reais.
JHSF3 - essa eu tenho algumas dúvidas sobre o balanço da empresa, mas os gatilhos e opcionalidades pra 2020 são enormes. Preço-alvo de 18 reais, com stop loss pra prevenir minhas dúvidas.
UNIP6
ENBR3
ITSA4
TUPY3
FESA4
KLBN4
ABCB4
SAPR4
A “compra” da carteira CAFI é feita no fechamento do mes anterior ou abertura do mes?
Preferiria fazer caixa a aportes neste mês, mas vamos lá. Meus votos esse mês (sem alterações):
FESA4
ENBR3
SLCE3
LOGG3
ITSA4
MYPK3
SAPR4
ENAT3
Meus votos são:
ENBR3
ITSA4
JHSF3
TAEE11
TRIS3
VVAR3
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais a maioria ainda não acompanharam a forte alta do IBOV no final do ano.
VALE3
BBAS3
PETR4
ENBR3
TUPY3
COGN3
GGBR3
LOGG3
Muito bom! Acho que estou no caminho certo, só não tenho Cogn.
PRIO3
SUZB3
KLBN4
WIZS3
BRSR6
TRIS3
ENBR3
LOGG3
PRIO3
VALE3
ITSA4
LOGG3
ENBR3
GGBR3
FLRY3
TRIS3
Só estou sem tupy … arrependimento…
BBAS3
PETR4
ENBR3
LOGG3
PARD3
MRFG3
PRIO3
BPAN4
Segue o resultado da CAFI dezembro 19:
Destaque positivo do mês para UNIP6 com +18,2%
Sem destaque negativo!
Foi um excelente mês, para fechar o ano com chave de ouro. Ao meu ver ainda estamos no começo do novo ciclo de alta, com a retomada do crescimento econômico + viés positivo na política pró mercado + baixa selic, tem tudo para gerar um grande crescimento na renda variável nos próximos anos.
VALE3
COGN3
PETR4
ENBR3
CVCB3
Excelente rentabilidade!!!
Gostaria de agradecer muito a você Cadu e amigos deste Fórum que ao longo do ano compartilharam seus conhecimentos com tanto desprendimento e rapidez, aqui é sem dúvidas um ambiente de aprendizado e muito respeito…sou muito grato a todos!
Um Feliz ano novo a todos.
Concordo plenamente. Gostaria muito de agradecer ao @cadu e os demais foristas, por este ano de muito aprendizado e sucesso também. Feliz ano novo a todos, com muito suce$$o nos negócios e na vida.