CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

ENBR3
CONG3
Flry3
TRIS3
Itsa4
Fesa4
Sapr3

8 curtidas

meus votos são:
enbr3
sapr4
flry3
cnto3
goau4
vale3
egie3
bbas3

7 curtidas

nesse mês o cafi passa dos 900% e, talvez em janeiro, cheguemos no índice tenbagger…

já pensaram??

5 curtidas

CMIG4
COGN3
MDIA3
WIZS3
VLID3
ENBR3
BRSR6
TEND3

7 curtidas

UNIP6
FESA4
ABCB4
TRIS3
SHUL4

7 curtidas

Eu sempre votos nas minhas compras, rs. Esse mês só comprei 2 ações:

BRSR6 - excelente compra, abaixo de 20 reais.

JHSF3 - essa eu tenho algumas dúvidas sobre o balanço da empresa, mas os gatilhos e opcionalidades pra 2020 são enormes. Preço-alvo de 18 reais, com stop loss pra prevenir minhas dúvidas.

6 curtidas

UNIP6
ENBR3
ITSA4
TUPY3
FESA4
KLBN4
ABCB4
SAPR4

5 curtidas

A “compra” da carteira CAFI é feita no fechamento do mes anterior ou abertura do mes?

1 curtida

Preferiria fazer caixa a aportes neste mês, mas vamos lá. Meus votos esse mês (sem alterações):
FESA4
ENBR3
SLCE3
LOGG3
ITSA4
MYPK3
SAPR4
ENAT3

9 curtidas

Meus votos são:

ENBR3
ITSA4
JHSF3
TAEE11
TRIS3
VVAR3

7 curtidas

Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais a maioria ainda não acompanharam a forte alta do IBOV no final do ano.

VALE3
BBAS3
PETR4
ENBR3
TUPY3
COGN3
GGBR3
LOGG3

20 curtidas

Muito bom! Acho que estou no caminho certo, só não tenho Cogn.

2 curtidas

PRIO3
SUZB3
KLBN4
WIZS3
BRSR6
TRIS3
ENBR3
LOGG3

7 curtidas

PRIO3
VALE3
ITSA4
LOGG3
ENBR3
GGBR3
FLRY3
TRIS3

6 curtidas

Só estou sem tupy … arrependimento…

1 curtida

BBAS3
PETR4
ENBR3
LOGG3
PARD3
MRFG3
PRIO3
BPAN4

4 curtidas

Segue o resultado da CAFI dezembro 19:

tabela_cafi

Destaque positivo do mês para UNIP6 com +18,2%
Sem destaque negativo!

Foi um excelente mês, para fechar o ano com chave de ouro. Ao meu ver ainda estamos no começo do novo ciclo de alta, com a retomada do crescimento econômico + viés positivo na política pró mercado + baixa selic, tem tudo para gerar um grande crescimento na renda variável nos próximos anos.

grafico_cafi

27 curtidas

VALE3
COGN3
PETR4
ENBR3
CVCB3

2 curtidas

Excelente rentabilidade!!!
Gostaria de agradecer muito a você Cadu e amigos deste Fórum que ao longo do ano compartilharam seus conhecimentos com tanto desprendimento e rapidez, aqui é sem dúvidas um ambiente de aprendizado e muito respeito…sou muito grato a todos!
Um Feliz ano novo a todos.

13 curtidas

Concordo plenamente. Gostaria muito de agradecer ao @cadu e os demais foristas, por este ano de muito aprendizado e sucesso também. :clap::clap::clap: Feliz ano novo a todos, com muito suce$$o nos negócios e na vida.

8 curtidas