Legal sua carteira, estou pensando em adquirir algumas destas! Você investe a tempo nestes ativos? Todas são pagadoras de dividendos? Como tem sido a performance global da carteira?
Não…tenho pouco tempo de renda variável, devo possuir esses ativos à 7,8 meses apenas.
Grande parte são pagadoras de dividendos, as outras estou visando valor. Até o momento a carteira apresenta rentabilidade de 5%, mas não estou preocupado com isso no momento, como consigo fazer aportes todo mês para mim quanto mais cair os papeis melhor.
Carteira muito boa, são fundos imobiliários bem consolidados. Eu particularmente não gosto de ficar muito diversificado em Fiis, manterei no máximo 5 em minha carteira - 2 shopping e 3 logísticos
E nem deve se preocupar com essa rentabilidade, pois, como vc faz aportes mensais e investe em empresas boas, a tendência eh vc sempre comprar numa cotação maior. Isso “derruba” a rentabilidade.
Boa tarde a todos, gostaria de uma opinião de todos.
LCAM3 tenho há algum tempo com PM bem baixo, vou me desfazer de parte. FESA4 comecei a reduzir e devo zerar na virada do mês pra me isentar dos IR. LOGN3 abri posição recentemente na queda que teve. As demais a intenção é LP. O que acham?
pessoal mil desculpas por essa postagem. Uma vez lendo por este forum vi um comentario sobre uma planilha ou material para calcular preco justo pra fii ou acao, alguem tem o link ou aluma coisa que ajude? procurei e nao encontrei.
Obrigado @cadu, já estava nos planos reduzir LCAM3.
Estava carregado de FESA4 e perdi a oportunidade de comprar a Vale quando estava mais descontada. Ainda coloca ela na carteira.
Também vou reduzir em TPL4 e concentrar mais em ENBR3.
IRBR3 também quero zerar posição. LOGN3 foi só pra fazer um lucro rápido com essa queda.
Obrigado pelas dicas.