Carteira de Ações Longo Prazo

Segue minha carteira de acoes para longo prazo:

ITSA4
BBDC3
UNIP3
MDIA3
SBSP3
SAPR4/SAPR11
TUPY3
FESA4
PSSA3
FLRY3
TAEE11
ENBR3
LOGG3
CAML3

E conforme informado anteriormente, estou observando de perto Sula11 e Irbr3 visando aumentar exposição no setor de seguros.

De resto possuo posições pequenas em algumas Small Caps/Turnaround

8 curtidas

Para o IR, qual a diferença entre uma compra habitual e uma subscrição?

Excelente carteira!! Agora é só seguir alimentado a criança e cuidando seus fundamentos

1 curtida

Legal sua carteira, estou pensando em adquirir algumas destas! Você investe a tempo nestes ativos? Todas são pagadoras de dividendos? Como tem sido a performance global da carteira?

Não…tenho pouco tempo de renda variável, devo possuir esses ativos à 7,8 meses apenas.
Grande parte são pagadoras de dividendos, as outras estou visando valor. Até o momento a carteira apresenta rentabilidade de 5%, mas não estou preocupado com isso no momento, como consigo fazer aportes todo mês para mim quanto mais cair os papeis melhor.

1 curtida

Carteira muito boa, são fundos imobiliários bem consolidados. Eu particularmente não gosto de ficar muito diversificado em Fiis, manterei no máximo 5 em minha carteira - 2 shopping e 3 logísticos

1 curtida

E nem deve se preocupar com essa rentabilidade, pois, como vc faz aportes mensais e investe em empresas boas, a tendência eh vc sempre comprar numa cotação maior. Isso “derruba” a rentabilidade.

Boa tarde pessoal. Estou montando minha carteira e gostaria da opinião de vcs.
EGIE3
GRND3
FLRY3
ITSA4
ITUB3
LEVE3
WEGE3
HGLG11
KNRI11

2 curtidas

De cara eu trocaria EGIE3 por ENBR3 e LEVE3 por TUPY3.
Tb tiraria ITUB, pois já tem itausa e compraria LOGG ou tris.

3 curtidas

Faria o mesmo que o @a103 indicou, só adicionando tb venda de WEGE3 e compra de VALE3, e venda de GRND e compra de COGN.

3 curtidas

valeu

1 curtida

Segue carteira ajustada, encerrei algumas posições visando diminuir o portifolio:

ITSA4
BBDC3
UNIP6
SBSP3
SAPR/SAPR11
TUPY
PSSA3
IRBR3
FLRY3
TAEE11
ENBR3
LOGG3

7 curtidas

Muito parecida com a minha!! Só não tenho sbsp, pssa e unip!!

1 curtida

Carteira está boa, só pensaria na venda de SBSP e compra de VALE3.

2 curtidas

imagem

Boa tarde a todos, gostaria de uma opinião de todos.
LCAM3 tenho há algum tempo com PM bem baixo, vou me desfazer de parte. FESA4 comecei a reduzir e devo zerar na virada do mês pra me isentar dos IR. LOGN3 abri posição recentemente na queda que teve. As demais a intenção é LP. O que acham?

4 curtidas

Venderia Fesa, Logn, Irbr, Leve, e compraria em Vale3.
Diminuiria posição em Lcam, Trpl e Vivt, e aumentaria em Enbr3.

4 curtidas

pessoal mil desculpas por essa postagem. Uma vez lendo por este forum vi um comentario sobre uma planilha ou material para calcular preco justo pra fii ou acao, alguem tem o link ou aluma coisa que ajude? procurei e nao encontrei.

2 curtidas

Obrigado @cadu, já estava nos planos reduzir LCAM3.
Estava carregado de FESA4 e perdi a oportunidade de comprar a Vale quando estava mais descontada. Ainda coloca ela na carteira.
Também vou reduzir em TPL4 e concentrar mais em ENBR3.
IRBR3 também quero zerar posição. LOGN3 foi só pra fazer um lucro rápido com essa queda.
Obrigado pelas dicas.

1 curtida

Aqui: PSBe - Calculo preço alvo em Valor - Planilhas Google

8 curtidas

cadu tem de fii tbm?
muito obrigado por compartilhar.

1 curtida