Casas de Análise

Tem o clube fii também.

Você conhece o conteúdo deles é bom, as análises parece ser mais específica de um fundo, e é feita pela eleven ou dica de hoje, dizem que na parte de fiis o dica de hoje é meio fraco, da eleven eu não sei como que são em fiis, em ações já vi falando bem.

Já vi e tive o da suno, empiricus e do medeiros, na minha opinião Medeiros hoje é o melhor. Mas gostaria das opiniões de quem tem fundsexplorer, ticker e outros.

1 curtida

Nunca paguei pelo conteúdo, não sei dizer sobre a qualidade. na parte gratuita, não tem nada de mais.

Renovei com o Medeiros mesmo, valeu a todos que deram suas opiniões.

Já vi uns relatórios do Medeiros e achei fora de serie o fato que ele faz um panorama geral, e não fica restrito a carteira.

A suno foca bastante na carteira. As análises não são ruins, mas eles são vítimas do próprio sucesso. Quando recomendam um fundo ele sobe muito e quando vendem ele cai muito. Se você não for um dos primeiros acaba deixando dinheiro na mesa.

1 curtida

Quero participar do grupo tem como ??

Mas já saiu ne? Sabe em que preço ele saiu?

Acho uma coisa boa reconhecer o erro e sair, vi ele mesmo dizendo que fez uma operação vendida em sp500, que perdeu muito, mas encerrou e aceitou o erro… Eu nem sabia que ele tinha feito essa operação e duas vezes fiz venda de wsp, mas acabei as duas finalizando a operação no vermelho, com perda pequena em cada operação.

Tem um youtuber que faz umas analises, o cara tem ações que já cairam 70%, e “segue tranquilo”, mais da metade da carteira dele está bem negativa… A rentabilidade da carteira dele em 2020 e em 2021 deve esta bem negativa…

2 curtidas

Nunca assinei nenhuma casa de análises, mas acompanho assiduamente os materiais gratuitos oferecidos pelo Dica de Hoje e Capitalizo. Acho essas duas excelentes.

Estou considerando me tornar assinante da Capitalizo. Neste assunto específico sobre assumir os erros, vejo que o Tiago Prux da Capitalizo leva com muita naturalidade na condução da carteira de curto prazo deles, ele simplesmente assume que algumas operações não vão dar certo e que as que dão certo compensam as que não dão em larga margem. Acho o posicionamento deles a mais transparente e tranquila dentre todas as casas que já vi, melhor até que o Dica de Hoje nesse sentido. Outra coisa que gosto na Capitalizo é o foco, não ficam subindo trilhões de vídeos, eles cobrem todas as classes de ativos, mas não perdem tempo e energia atirando pra tudo que é lado. Além disso, percebo no Tiago Prux necessidade zero de massagear o próprio ego, ou de gastar muita energia se defendendo de críticos, só faz isso de vez em quando apenas com o objetivo de trazer mais clareza à estratégia, e não por ter se sentido ofendido. Essa questão emocional eu valorizo muito.

E tem promoção de Black Friday neste mês. Ainda não paguei o boleto, mas considerando fazê-lo.

3 curtidas

Assino a capitalizo há uns 6 meses por aí (assinatura “CARTEIRAS CAPITALIZO”) e posso dizer que a rotatividade das carteiras de longo prazo é muito baixa. Ultimamente fizeram uma reestruturação onde acabaram “juntando” algumas carteiras de longo prazo e isso “balançou” um pouco as composições das mesmas, mas acredito que foi um fato isolado.

Não muito a ver com análise, mas gostei do aplicativo da Suno para acompanhamento de carteiras. A AGF está oferecendo as mesmas funções básicas que o Status Invest oferece gratuitamente por um cupom anual de R$800; tirando um pouco de lado a parte “didática” do primeiro, ambos são basicamente idênticos e confiáveis, exceto que o da Suno parece bem mais amigável e completo.

2 curtidas

Note que tirando VALE, não existe nenhum consenso sobre as ações…

4 curtidas

Não sei se a casa realmente é boa, mas por esse preço eu assinei: 10 reais por 5 anos de Nord Ações + FIIs: Checkout Nord Research - Nord Ações + Nord FIIs - Identificação

5 curtidas