Casas de Análise

Idem…

Caraca… até isso acharam kkk

… bora assistir que brazuca gosta de treta mesmo :laughing:

EDIT: 2h… to fora hehe

1 curtida

Analista da NORD ganhando 14k mensais…Estão vendendo bem os planos hein :grimacing:

Imagina o quanto ganha os sócios de verdade kkk é uma indústria que cresce muito, quanto mais pessoas investindo, mais irão receber.

Vai Perder o Ricardo encarnando o Gilmar Mendes? haha épico, mas confesso que não vi inteiro tb.

1 curtida

Eu tinha escuto somente os primeiros 45 minutos neste post que escrevi. Agora escutei o restante e mudei um pouco de ideia.
Na segunda parte fica claro que o Ricardo tb pisou muito na bola.
A Nord fez o lançamento de um novo produto, Ponto Cego, que iria ser liderado pelo Ricardo. Pagaram toda a campanha, e lançaram este, para na hora H o Ricardo avisar que não iria mais participar. E o pior, ele não conseguiu dar uma justificativa para tal.
Ele tb fez lives na sua conta pessoal no mesmo horário que o pessoal da Nord fazia lives, e bloqueou os outros colegas dele da Nord nas redes sociais.
Me parece que foi uma briga de egos, ou ruídos entre sócios, e aí um foi puxando o tapete do outro, e o Ricardo acabou isolado.

3 curtidas

Neste vídeo os caras queriam claramente documentar uma relação já desgastada e colocar o Ricardo na parede, até tabelião para registrar a reunião teve…

1 curtida

O mais engraçado é o Ricardo se dirigindo a ele mesmo na terceira pessoa.

Ricardo: pq o Ricardo entende que…
Rs

2 curtidas

As empresas que sei que o Ricardo da Nord já recomendou.

  • Brsr6, caindo muito desde que ele recomendou.
  • Dmvf3, caindo muito desde que recomendou.
  • Oibr3, apesar da queda grande da oi, e ele ter dito que não se desfez de nada da posição dele da oi, ainda está acima do preço que ele recomendou, embora já tenha caído mais de 50% do topo.

Bruce da mesma casa

  • Prio3 subiu demais desde que ele recomendou
  • Vamo3 outra que disparou
  • Lcam3 subiu muito
  • Mrve3 de quando eu sei que ele recomendou , caiu bastante.
  • pard3 acho que está um pouco abaixo de quando eu soube que ele recomendou.

Não sou assinante da Nord, mas acompanho alguns vídeos gratuitos.

2 curtidas

Eu achei legal quando um cara da Nord chamou o deepfuckingvalue de troxa, pq a GME tinha caído de 400 para 150 dólares… O cara comprou abaixo de 4 dólares, inclusive muita call abaixo de 1 dólar… Transformou se não me engano 50k de dólar em alguns milhões de dólares….

O Gordinho é gente boa, mas as recomendações dele são ruins demais. Não tenho esse perfil de investimento.

O Bruce está indo bem nas recomendações e nas carteiras da casa.

Galera pode não gostar do Bruce, mas as ações que eu sei que ele recomendou, em média, subiram muito.

A carteira dele da um pau fenomenal no Ibovespa, mas não pode confiar cegamente em todas as indicações por exemplo, MOSI3 foi um exemplo, que tava na cara que tinha um risco grande de execução. Porém, ele tem mérito, pq os acertos são bem maiores.

Bruce deu CALL na CIEL também , muita gente ficou muito louco com ele na época…
CIEL estava na faixa dos 9,00

Mas muitas research também, por isso é importante filtrar o que o sell side indica.

Pessoal, cada casa de análise ou empresa de dados pode ter políticas diferentes quanto ao compartilhamento de um determinado acesso ou assinatura. Como é impossível saber de todas, peço a gentileza que o assunto seja tratado no privado.

3 curtidas

Se esse KOTAS for pirataria, o fórum acho que pode ser responsabilizado também.

Nesse caso eu apagaria todas as mensagens @sr_fouquet :wink:

2 curtidas

Olá, gostaria de saber de quem assina ou já assinou estes research qual a opinião de vocês sobre eles, vale a pena?

Dá uma lida no tópico todo que tem bastante opinião à respeito.

1 curtida

Aqui fala mais das casas de análise de ações, eu quero ver só os fiis mesmo, e estou na dúvida entre o relatório do Baroni ou do Medeiros, o do Medeiros eu já assino acabou de vencer aí fiquei na dúvida de renovar ou assinar o da suno que o Baroni faz.