Censo 2020 - Fórum PenseRico

Quando gasto com lazer, gasto mais com:
  • Programa de família
  • Churrasco, Bares, festas e pegando mulher
  • Hobby esportivo, competições
  • Viagens
  • Livros
  • Vídeo game

0 votantes

1 curtida

Tem sim, pelo menos uma sei que tem

2 curtidas

Tem algumas, mas no pessoal de sempre não tem nenhuma mesmo

Qual o seu gênero?
  • Feminino
  • Masculino
  • Outro

0 votantes

2 curtidas
Minha Corretora Principal é:
  • XP
  • Easynvest
  • Rico
  • Clear
  • Mirae
  • Agora
  • Modalmais
  • Banco do Brasil
  • BTG pactual
  • Genial
  • Guide
  • Banco Inter
  • Toro

0 votantes

6 curtidas
Previdência para seus sucessores: qual bancao vc investiria para seu filho, até atingir a maioridade
  • BBAS
  • ITUB
  • SANB
  • BBDC

0 votantes

1 curtida
Quais foram os melhores presidentes da Nova República?
  • SARNEY
  • COLLOR
  • ITAMAR
  • FHC
  • LULA
  • DILMA
  • TEMER

0 votantes

1 curtida

Dureza essa, hein. Pode acrescentar “nenhuma das opções acima” ou mudar para “qual foi o menos pior”?

5 curtidas

não consigo responder kkk

2 curtidas

Itamar, criador do plano real. O resto não chega aos pés.

LULA é o espelho de todos ou melhor o pego no flagra a revelação de quão os políticos são corruptos, o despertar da consciência do povo em relação a essa politica nojenta, polarização que mal começou durante Bolsonaro e será muito pior pós Bolsonaro, uma cobrança ferrenha seja quem for que assumir esses cargos politico de importância, vai ser um troca-troca de ministros nas próximas administrações. Se os que assumirem nos próximos mandatos seja do PT ou de qualquer outro partidos e acha que as cobranças serão aliviadas estará totalmente enganado, será muito pior, só um coco roxo como Bolsonaro consegue aguentar esse tiroteio daqui para frente.

ninguém votou na Dilma. porque será…

3 curtidas

kkkk…a votação está em linha com o que imaginei. Só me surpreendeu um voto no Collor

4 curtidas

Nem no Sarney rs

1 curtida

O Sarney eu sinceramente conheço 0 sobre o governo dele…

Collor foi alguém que não tinha dinheiro na poupança…

2 curtidas

Comparando em termos de conhecimento econômico, a Dilma seria um Arminio Fraga perto do Sarney…

4 curtidas

Por outro lado, se fizer uma enquete: Qual o pior presidente? Pode colocar duas opções:

  1. Dilma
  2. Outro (Justifique)
7 curtidas

Ficaria entre Dilma, Collor e Sarney. Difícil escolha.
Mas ainda acho que o Sarney foi pior.

4 curtidas

Sarney tem uma ressalva que ele caiu meio que de paraquedas com a morte de Tancredo, e foi o primeiro presidente civil após o governo militar. A situação brasileira não era das melhores em vários aspectos.

Já Dilma foi eleita, pegou o Brasil em 2011 numa situação muito melhor, e entregou na merda.

Consigo ver algum mérito em todos os presidentes após Sarney, até mesmo do Collor, exceto por Dilma. O que ela fez no final do primeiro mandato pra “segurar” a inflação e ganhar a reeleição foi algo criminoso.

5 curtidas

Color, Itamar e Temer ñ tiveram mandato completo então fica dificil avaliar,
Do Sarney unica coisa que lembro é do congelamento dos preços. Sarney foi o inventor disso que chamamos de “fila” kkkk, era fila pra comprar gás, fila pra comprar açúcar, arroz e etc. Dos 3 com mandatos curto, acho que Itamar e Temer se saíram bem dada as devidas circunstâncias. Dos que tiveram mandato longo Lula e FHC em seus primeiris mandatos foram bem, Lula pegou céu de brigadeiro no primeiro mandato.

3 curtidas