CIEL3 - Cielo

Se existe tal lei, todos os postos de combustíveis da grande Vitória - ES estão infringido.

2 curtidas

Pelo visto, pode haver diferenciação entre preços de acordo com a forma de pagamento sim: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13455.htm

1 curtida

Vc tem usado?
Apenas recebi, a pessoa diz q colocou meus dados bancários como uma ted e fez a transferência via pix.
Não fiz nenhum cadastro de chave ainda, então me chamou a atenção.
Se alguem tiver texto, video, audio… explicando o pix de forma completa e facil posta o link aqui, pf.
Preciso cadastrar uma chave para Pix, mas quero entender melhor o sistema. E só encontrei conteúdo picado mais voltado para propaganda.

Alteraram essa lei. Agora pode cobrar diferente entre débito ou crédito.

3 curtidas

Simples demais.
O pix é um sistema de pagamento que fica online 24 horas 7 dias da semana.
E para você fazer ou receber ao invés de ter todos os dados do favorecido ou passar seus dados como:
Banco, agencia, conta, digito cpf ou cnpj, você vai precisar apenas da " chave pix", que pode ser seu nº de celular, cpf, cnpj, email ou tb um Qr Code gerado na hora!

3 curtidas

Pensando em criar um email só para essa função. Assim não mistura td e mantem as outras informações pessoais em sigilo.
Vc vê alguma insegurança no cadastro de email?

Não vejo insegurança nem vc cadastrando seu cpf.
Não tenha medo use o que lhe for mais convencional, seu antigo email, seu telefone…

1 curtida

Para isso, basta criar uma chave aleatória. Existe essa função e já utilizei, 100% tranquilo.

1 curtida

Principal vantagem para mim com relação à TED é a disponibilidade 24/7. Um saco ter que agendar TED pois passou do horário, as vezes algo urgente ficava sem opção.

@cadu poderia dar uma olhada nesse preenchimento que fiz as premissas estão corretas?

3 curtidas

Amigo, não sou o Cadu mas, tentando ajudar: com base nos valores que inputou, o PSBe está certo. Talvez, pensaria numa crescimento menor na constante do lucro (7% parece alto) - se usar 2%, o PSBe iria p/ 5,50. Se colocar no modelinho do Flx. Caixa Descontado (preço 4,06; LPA = 0,18; perpetuidade 2,50% e tx. desconto de 8% aa) -> target seria 3,28.
A Cielo tem Ativo Intangível de R$ 10.4bi - embora ela ainda seja lucrativa, ela foi “disruptada” - a continuar a tendência, pode sofrer “impairment” (redução do valor recuperável de ativos, baixando parte do Intangível contra o resultado). Se você pegar o PL e tirar o Intangível, veja o que sobra…

3 curtidas

Está correto sim

1 curtida

Obrigado amigos.

Fazendo mínima hoje nos r$ 3.20. Achando que pode ficar atrativa pra arriscar, já tenho cogna na carteira com 2% ao invés de dobrar arrisco por aqui.

3 curtidas
2 curtidas

FDP

2 curtidas

é um dos motivos que parei de falar mal de estatal, pois na estatal o bode na sala está descontado no preço. Penso da mesma maneira pra quem se atém a ser PN/ON, quando o controlador quer roubar o sócio, não é o fato de ser ON que vai segurar algo, parece até que justamente aí é mais fácil. Uma vergonha o que fizeram com essa empresa agora vão recomprar a preço de banana, melhorar e ganhar muito vendendo.

4 curtidas

Meu pm de compra 21,05
Zerei posição com pm de venda em 7,91

Prejuizo grande… Demorei para sair, mas antes tarde do que nunca…

3 curtidas

Uma coisa não justifica a outra, veja o que aconteceu com ambev quem tinha pn. O problema da estatal e bem simples, não tem foco em crescimento, vc nunca vera uma estatal como radl, wege etc, então é comprar sabendo que é aquilo mesmo ou pior.

Mas ainda nada certo, paciência.