CIEL3 - Cielo

deve ser por isso que a empresa comecou a pagar em dividendo oq ainda lucra , igual ele fez com eternit … rsrs

1 curtida

CIEL indo ladeira abaixo…
Cielo, vem tranquila, vem tranquila… Sem afobação…

kkkkkkk
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Pois é.Não entendo muito bem deste mercado, mas quase sempre quando ligo a tv vem alguma propaganda de maquinas concorrentes da cielo. Quase agora vi uma da moderninha smart.Que segundo a propaganda faz de tudo e sem aluguel.Além disso boa parte dos estabelecimentos que frequento parece que vem migrando de máquina.Qual diferencial a cielo tem frente suas concorrentes?

Dinheiro em caixa para comprar algumas delas…
Mas vem tranquilo, vem tranquilo…

Está quase chegando lá - CIEL3 - Cielo - #139 por cadu

Eu trabalho com maquinas de cartões, e de longe a Cielo é uma das que possuem as piores taxas. Some a isso que a Getnet do Santander entrou neste mês com uma baita promoção agressiva, derrubando ainda mais a taxa.

Nesta tabela tem uma ideia da coisa, e isso pq nela não constam as maquinas com menores taxas ainda, como a getnet e a sumup:

EDIT 1: A tabela acima informa como zero o valor da maquina da Cielo, mas no site consta que eles cobram 238,00.

EDIT 2: acabei de ler esta matéria agora:

https://www.valor.com.br/financas/6216603/rede-zera-taxa-para-antecipar-recebiveis-no-credito-vista

1 curtida

Recentemente comprei maquineta e a que encontrei com melhores taxas foi a SumUp!

1 curtida

cielo é um zumbi vagando … o duro é discutir com quem defende a tese de investimento na empresa , é o msm clima das eleicoes esquerda x direita … rsss

2 curtidas

Eu trabalho em banco, e posso dizer. A Cielo está levando um massacre. Já faz muito tempo, e as coisas não parece estar melhorando, só piorando. A evasão de clientes esse começo de ano dela foi muito grande. E não vi ela se movimentando nesse sentindo, ela está tentando manter a margem, ao contrário do que ela tinha dito, mas a perda de mercado corre a passos largos.

1 curtida

Cielo foi para o pré-sal quem sabe para nos 4 reais.

1 curtida

Resolvi arriscar e comprei uma posição pequena (1,5% da carteira) nos R$ 8,15 .Por mais que também não esteja vendo muito futuro na empresa.Creio que uma empresa deste tamanho não vai se afundar sem fazer nada.

1 curtida

Não creio que vá falir, mas está num ramo muito dinâmico (blockchain e criptomoedas, alô) e com baixíssima fidelização de clientes. Vai cair até se reinventar como o UOL faz desde os anos 90, ou até as métricas encontrarem um ponto de equilíbrio.

1 curtida

Comprei mais um lote a R$ 8,25.

1 curtida

Emoção mesmo é na concorrente :joy:

4 curtidas

Até a LINX3 caiu hj, 11%

Comprei mais, também. Cada um com a sua estratégia.

https://exame.abril.com.br/negocios/rede-lanca-mae-de-todas-as-bombas-contra-cielo-stone-e-pagseguro/

2 curtidas

https://www.valor.com.br/financas/6220701/pagseguro-lanca-pagamento-instantaneo-aos-varejistas

Para ser sincero, só vejo uma saída p/ CIEL: alguma outra grande empresa do setor comprá-la.
O problema p/ quem está posicionado nela é que o VPA está em 5,47.

4 curtidas

CIEL3 - 1T 19

Segue descendo a ladeira sem freio…

ciel

3 curtidas

Desse jeito vai trocar o ticker para CXAO3…

2 curtidas

Aos pessimistas de plantão.

Os resultados vieram abaixo do esperado, mas em compensação teve aumento no volume transacionado. A Stelo segue vendendo maquinhas em um bom ritmo. Ainda quero vê a questão do marketshare, mas a priore ou a Cielo manteve ou diminuiu o ritmo de queda.

Saberemos mais detalhes na conferência.

Outro fator que me agrada é o preço, hoje Cielo lucrando mais que seus concorrentes está com um forte desconto, dolarize os Players em bolsa e verá.

2 curtidas