Gostaria de saber qual o real motivo.
Depois de ter ficado puto com a Clear no Moro Day abri conta no Inter por ser grátis também.
Ontem com o travamento da Clear usei a plataforma do Inter. Não pedi transferência de custódia, em um primeiro momento prefiro o app da Clear e também já estou mais acostumado, mas vamos ver. Testarei os dois por um momento e vejo o que fazer. O único problema é que só da certo para novos aportes. Se quisesse vender algo ontem sem chances.
Fiz uma compra dia 22/06 e a nota não se encontra disponível para download, alguém mais com esse problema? Até recebi a nota protegida por e-mail (alguém sabe como tirar a senha?). Tentei acessar o extrato tanto pelo Pit novo quanto o antigo e o problema é o mesmo.
A senha da nota é os três primeiros dígitos do cpf.
Eu sei, mas eu arquivo minhas notas, não quero um arquivo com uma senha que futuramente posso esquecer. Baixando direto no site da corretora não havia senha.
Aconteceu esses dias cmg tbm…foi a gota D’água pra partir pra outra corretora
Abre o arquivo e manda imprimir e salva como se fosse um pdf novo que não vai ficar pedindo senha. No windows tem a opção de print to pdf e no chrome também.
Alguém com problemas em acessar a clear ? até o momento , hoje , não estou conseguindo acessar seja pelo app seja pelo site . No app da erro no login e pelo site só fica carregando
Aqui acessei normal, não fiz nenhuma operação hoje. Porém, me mandaram recentemente alguns comunicados falando sobre migração da conta para outro app da clear e que isso poderia causar certa instabilidade (porém até agora nada de migração na minha conta).
Acabei de conseguir aqui , mas tô por fora deste novo app da clear
Editando : fui procurar no AppStore outro app da clear e pelo visto tem um novo , mais recente , contudo , está todo mundo metendo o pau nele . Alguém aqui já instalou ele pra dizer sua experiência ? Por entanto estou com o antigo aqui
Tive problema hoje umas 9 da manhã. Só funcionava no app, no navegador não. Mas estava bem ruim. Um pouco antes do pregão normalizou no navegador e app.
E eu que solicitei a sobra de CDII11 na CLEAR. Confirmei pelo chat que a minha solicitação foi.
E agora eles falam que não participaram da sobra de subscrição.