Clear

Gostaria de saber qual o real motivo.

Depois de ter ficado puto com a Clear no Moro Day abri conta no Inter por ser grátis também.
Ontem com o travamento da Clear usei a plataforma do Inter. Não pedi transferência de custódia, em um primeiro momento prefiro o app da Clear e também já estou mais acostumado, mas vamos ver. Testarei os dois por um momento e vejo o que fazer. O único problema é que só da certo para novos aportes. Se quisesse vender algo ontem sem chances.

2 curtidas

Fiz uma compra dia 22/06 e a nota não se encontra disponível para download, alguém mais com esse problema? Até recebi a nota protegida por e-mail (alguém sabe como tirar a senha?). Tentei acessar o extrato tanto pelo Pit novo quanto o antigo e o problema é o mesmo.

A senha da nota é os três primeiros dígitos do cpf.

Eu sei, mas eu arquivo minhas notas, não quero um arquivo com uma senha que futuramente posso esquecer. Baixando direto no site da corretora não havia senha.

Aconteceu esses dias cmg tbm…foi a gota D’água pra partir pra outra corretora

Abre o arquivo e manda imprimir e salva como se fosse um pdf novo que não vai ficar pedindo senha. No windows tem a opção de print to pdf e no chrome também.