COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Pessoal se posicionando forte nas call em 8 alto…
Tubarão !

o que isso quer dizer? não manjo nada de opções :frowning:

provavelmente, estão comprando “bilhete de loteria” = compra de call. Paga pouco no bilhete e espera que a ação suba.

Será?

10k pf tomaram fumo no último vencimento…

Agora que o papel virou ativo turn around especulação e volatilidade vão ser regra.

6 curtidas

Já era uma cachorra …agora então kkkkk virou popstar.
Resultado deve vir uma bomba., então devem levantar o papel e depois toma !
Hoje chegou pertinho das minhas ordens, 7,05 até 6,65.
Sacanagem kkkk.

2 curtidas

COGN3 já era uma ação pra longo prazo antes da pandemia, agora, mais do que nunca, eh uma ação pra longuíssimo prazo. Mas não eh de hoje q os aluguéis Das ações dela estão nas alturas e que o povo usa ela pra trade.

2 curtidas

Não existe questionamento quanto a isso. O interessante agora é aproveitar a volatilidade nessa faixa de 7/10…

3 curtidas

Aguardando ficar abaixo de r$ 7 pra comprar, r$ 6,80 - r$ 6,50 fica bem atrativa pra min.

5 curtidas

O desempenho da vasta Nos eua está indo muito bem (fechou acima dos us$ 19,00 na sexta). Não se pode atribuir queda a isso. Impressionante como a cogna atraiu a ação especulativa…

2 curtidas

Giba da XP indicando compra nessa semana, por hora o prefiro ficar de fora Quinta feira tem balanço.

3 curtidas

Acho que sobe essa semana pra desabar após o resultado .

rsrsrs

1 curtida

Depois dessa é aguardar resultado na quinta pós pregão e definir novo alvo, tinha comentado que abaixo de 6.80 eu comprava - só que não rs.

6 curtidas

Como a ação estava badalada fiquei surpreso a não ver ngm comentando esse “detalhe” da Age do dia 17/08. Com emissão nesse valor não teria pq ação se valorizar tão cedo haja visto montante de diluição.

4 curtidas

é uma diluição de 33,3% nos acionistas? será que entendi correto? ou seria além dos 2bi + 3bi?

No caso seriam +1 bi. Sendo que na emissão anterior da autorização dos 2 bi ainda ficaram faltando 123.393.790.

1 curtida

valeu… vamos acompanhar como será a diluição, se vão bonificar os sócios como deve ser… daqui a pouco tem balanço

Saiu o resultado da lampiosa

8 curtidas

Nossa, amanhã n vai da nem vontade de abrir o HB, primeiro foram as opções no pó, agora vai o papel a vista tb

Resultado bem ruim. Resta saber o quão ruim o mercado estava precificando…

2 curtidas

Vi consenso de prejuízo de 38mi, e vi de lucro de 0,09 por ação no investing (esse eu estranhei, isso da 160mi de lucro)