Pessoal se posicionando forte nas call em 8 alto…
Tubarão !
o que isso quer dizer? não manjo nada de opções ![]()
provavelmente, estão comprando “bilhete de loteria” = compra de call. Paga pouco no bilhete e espera que a ação suba.
Será?
10k pf tomaram fumo no último vencimento…
Agora que o papel virou ativo turn around especulação e volatilidade vão ser regra.
Já era uma cachorra …agora então kkkkk virou popstar.
Resultado deve vir uma bomba., então devem levantar o papel e depois toma !
Hoje chegou pertinho das minhas ordens, 7,05 até 6,65.
Sacanagem kkkk.
COGN3 já era uma ação pra longo prazo antes da pandemia, agora, mais do que nunca, eh uma ação pra longuíssimo prazo. Mas não eh de hoje q os aluguéis Das ações dela estão nas alturas e que o povo usa ela pra trade.
Não existe questionamento quanto a isso. O interessante agora é aproveitar a volatilidade nessa faixa de 7/10…
Aguardando ficar abaixo de r$ 7 pra comprar, r$ 6,80 - r$ 6,50 fica bem atrativa pra min.
O desempenho da vasta Nos eua está indo muito bem (fechou acima dos us$ 19,00 na sexta). Não se pode atribuir queda a isso. Impressionante como a cogna atraiu a ação especulativa…
Giba da XP indicando compra nessa semana, por hora o prefiro ficar de fora Quinta feira tem balanço.
Acho que sobe essa semana pra desabar após o resultado .
rsrsrs
Depois dessa é aguardar resultado na quinta pós pregão e definir novo alvo, tinha comentado que abaixo de 6.80 eu comprava - só que não rs.
Como a ação estava badalada fiquei surpreso a não ver ngm comentando esse “detalhe” da Age do dia 17/08. Com emissão nesse valor não teria pq ação se valorizar tão cedo haja visto montante de diluição.
é uma diluição de 33,3% nos acionistas? será que entendi correto? ou seria além dos 2bi + 3bi?
No caso seriam +1 bi. Sendo que na emissão anterior da autorização dos 2 bi ainda ficaram faltando 123.393.790.
valeu… vamos acompanhar como será a diluição, se vão bonificar os sócios como deve ser… daqui a pouco tem balanço
Nossa, amanhã n vai da nem vontade de abrir o HB, primeiro foram as opções no pó, agora vai o papel a vista tb
Resultado bem ruim. Resta saber o quão ruim o mercado estava precificando…
Vi consenso de prejuízo de 38mi, e vi de lucro de 0,09 por ação no investing (esse eu estranhei, isso da 160mi de lucro)