COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Teve problemas com o IRPF Bolsa?

Sim, tive alguns, eles erram bastante a data do cadastro das opções, então tem que ficar de olho, já teve vezes que consertaram, mas na última, mês passado não consertaram, tive que ler manual e cadastrar na mão a data, foram muito negligentes. É raso de barato, assinei por dois anos, mas se vai lidar com opções não vale a dor de cabeça, de resto ações e Fiis é bem tranquilo, reloginho.

2 curtidas

2 curtidas

gif-gretchen-peixes

4 curtidas

Antes da abertura dos mercados em uma sexta-feira, se vier um resultado ruim :grimacing:

1 curtida

eu troco o “se” por “quão ruim” kkkk

5 curtidas

O resultado da Yduqs aparentemente veio bom.

1 curtida

image

10 curtidas

Bredda chora em posição fetal

5 curtidas

On fire! kkkkk que tragédia

caramba, eu devo tá com viés positivo muito alto, não achei ruim, esperava um balanço muito pior.

3 curtidas

tb não achei…achei que viria bem pior…deu pra notar o inicio de arrumação na casa e captação de recursos, investimento em ensino a distancia etcc…se fizer o dever de casa é bem capaz dela começar a conseguir reverter a situação qnd a vacinação estiver mais adiantada, la pro segundo semestre.

7 curtidas

pois é, foi a impressão que me passou também, ainda tem alguns termos difíceis pra mim no balanço pra ler com mais calma e pesquisar (intangível, impairment e a dívida junto com essa parte das debêntures), mas pareceu que “pior não fica”, e a Vasta parece estar muito bem obrigado. Até o momento, soa como uma recuperação interessante, esperando a teleconferência, mas gostei.

3 curtidas

Não vi o resultado mas eles tinham que contabilizar logo a maior parte desse intangível como prejuízo (impairment), não dá pra continuar tentando fazer contablidade criativa.

3 curtidas
5 curtidas

Eu também achei que a Eternit jamais sairia do atoleiro e saiu.

1 curtida

Aquela amante esquecida (e feia), cheia de fogo pra dar!
Agora vai!?

A SEER3 já saiu na frente, chegou na mm200; conga deve ir lá tb.

5 curtidas

Vai em qual @tomo?

1 curtida

Anim3 rompeu os 13 com muita força. Aumentei nos 12.70 e vou deixar stop nos 13,20.
Cogn3 está atrasada, talvez estejam segurando para comprar mais opções. Estou entupido de strike 5 até 6,50 .

1 curtida

Bom dia! Estou em SEER.
Para CP cogitei dividir um pouco com a conga tendo em vista isso aí…

Curiosidade: Das citadas aqui recentemente (anim,conga, seer) todas ali em torno do preço de IPO.

3 curtidas