Teve problemas com o IRPF Bolsa?
Sim, tive alguns, eles erram bastante a data do cadastro das opções, então tem que ficar de olho, já teve vezes que consertaram, mas na última, mês passado não consertaram, tive que ler manual e cadastrar na mão a data, foram muito negligentes. É raso de barato, assinei por dois anos, mas se vai lidar com opções não vale a dor de cabeça, de resto ações e Fiis é bem tranquilo, reloginho.
Antes da abertura dos mercados em uma sexta-feira, se vier um resultado ruim
eu troco o “se” por “quão ruim” kkkk
O resultado da Yduqs aparentemente veio bom.
Bredda chora em posição fetal
On fire! kkkkk que tragédia
caramba, eu devo tá com viés positivo muito alto, não achei ruim, esperava um balanço muito pior.
tb não achei…achei que viria bem pior…deu pra notar o inicio de arrumação na casa e captação de recursos, investimento em ensino a distancia etcc…se fizer o dever de casa é bem capaz dela começar a conseguir reverter a situação qnd a vacinação estiver mais adiantada, la pro segundo semestre.
pois é, foi a impressão que me passou também, ainda tem alguns termos difíceis pra mim no balanço pra ler com mais calma e pesquisar (intangível, impairment e a dívida junto com essa parte das debêntures), mas pareceu que “pior não fica”, e a Vasta parece estar muito bem obrigado. Até o momento, soa como uma recuperação interessante, esperando a teleconferência, mas gostei.
Não vi o resultado mas eles tinham que contabilizar logo a maior parte desse intangível como prejuízo (impairment), não dá pra continuar tentando fazer contablidade criativa.
Eu também achei que a Eternit jamais sairia do atoleiro e saiu.
Aquela amante esquecida (e feia), cheia de fogo pra dar!
Agora vai!?
A SEER3 já saiu na frente, chegou na mm200; conga deve ir lá tb.
Vai em qual @tomo?
Anim3 rompeu os 13 com muita força. Aumentei nos 12.70 e vou deixar stop nos 13,20.
Cogn3 está atrasada, talvez estejam segurando para comprar mais opções. Estou entupido de strike 5 até 6,50 .
Bom dia! Estou em SEER.
Para CP cogitei dividir um pouco com a conga tendo em vista isso aí…
Curiosidade: Das citadas aqui recentemente (anim,conga, seer) todas ali em torno do preço de IPO.