![]()
Já que você se considera Cristão, vai aqui uma bela passagem: “Não julgueis e não sereis julgados”, diz taxativamente Jesus. “Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes” (Mt 7, 1-2).
Kkkkkkkkkk eu adoro essas passagem bíblicas!! Quem disse q eu sou cristão? 

Talvez a mídia não tenha dado tanta projeção ao Papa, tendo se posicionado contra o aborto como deram contra o desmatamento da Amazônia
Para chamar os outros de anticristo ao menos deveria ser cristão, para haver algum sentido moral.
No final das contas a condição individual faz a maior diferença do que todas as asneiras e chutes que muitos estão dando…
Cuide da sua saúde, coma menos industrializados, menos sódio, menos acucar, pratique esportes, sinta-se vivo … para combater obesidade, hipertensão e stress…
Esse é um dos melhores investimentos que você pode fazer…
Quem é o representante da igreja católica e não luta contra o Aborto é anticristo sim!!
Há alguns casos de sequela e impotência sexual para infectados em corona virus e em outros casos baixa no hormonio de testosterona…
Obs: o que voce falou é verdade - tenho visto dosgem de testosterona nos doentes que permanecem na uti por muito tempo e apresentam fraqueza muscular acentuada e eles vem apresentado niveis baixissimos de testosterona (um doente tinha niveis indetectaveis
) - nesses casos fazemos reposicao, se nao houver contra indicacao, e isso tem ajudado na reabilitacao, mas existem poucos estudos sobre isso… não se sabe se isso é devido ao covid ou à doença critica em si…
Obs: o artigo que enviei é fake/ brincadeira rs (antes que alguem acredite rs)
O que mais está acontecendo, iatrogenias… muitos "profissionais " aproveitando o momento para seguir uma linha de pensamento e se promover para ganhar status nas redes sociais( finalidade única dinheiro).
@sr_fouquet o conhecimento clínico provém da prática de anos . Não se usa ou inventa técnicas somente com experiência clínica, precisa de comprovacao cientifica .Infelizmente essa merda de redes sociais deram espaço as mais loucas teorias /teses/ estudos clinicos com meia duzia de pacientes e isso tem atrapalhado demais.
Bem, espero que até o final do ano todos indivíduos de risco estejam.vacinados e nossa vida volte ao normal.
Ahhh, fui diagnosticado com o.covid e por experiência posso dizer o seguinte ;
Primeiro e segundo dia parecia que ia morrer, febre de 40° ( primeiro dia, no segundo chegou a bater 34,5° !!! ), muita dor no corpo, sinusite e cefaleia, melhorei bem.a partir do quinto dia, senti dificuldades do ar passar pela narina( nao sentia falta de ar, simplesmente parecia que não passava o ar e estava tudo ressecado, não estava entupido por secreção). Eu prático ciclismo a décadas, média de 500km por semana, suplementação de atleta de ponta( aminoácidos, glutamina, magnésio d’malato, zinco picolinato, vitamina c, tribulos, maca peruana, acido lipoico, beta alanina, vitamina d, omega3, e alimentação balanceada. Não fico gripado há mais de 6/7 anos e simplesmente pareceu que passou uma Scania por cima de mim.
Fico imaginando o sofrimento que passaram aqueles que ficaram internados e também os que foram a óbito.
Não é uma gripezinha ou invenção !
Se cuidem e não misturem a porra da política com a saúde de vocês e de quem vocês amam !!!
Que coisa, muito segura.
0,15% de reaçōes adversas. Se é esse mesmo o número, então é muito segura!
Se importaria de falar sua idade?
Metabolismo de 30. Foto de 4/5 anos atrás em campeonato de contra relógio . Estou só uns 2/3kg acima deste peso e como este ano não teve competições minha imunidade esteve no.topo o ano inteiro.
Aínda acho que os casos mais graves estão relacionados a tipo sanguíneo e principalmnte a carga viral que foi exposto.
A era de ouro das clinicas, nunca faturaram tanto, nem em sonho isso seria acreditável no passado, os donos desses negócios comemoram o faturamento.
Faz sentido… Conheço 6 pessoas que sei que ficaram graves e precisaram internar… 4 trabalhavam em hospitais e teoricamente tem uma exposição maior ao vírus.