Coronavirus - informações oficiais

@msantoscaires, fiquei com a impressão de que ela não fez juízo de valor sobre HCQ, mas sim reclamou da falta de analgésicos.

1 curtida

Relendo tbm tive a mesma impressao, é que nao aguento mais nem ler a palavra rs, assumo a culpa então… mas hoje é dia de celebrar, um dia importante pra ciência brasileira, um estudo coordenado por um instituto serio (Butantan) e com tradição secular, e ao contrario do que muitos pensam, foi realizado em diversos estados e não apenas em SP… se acham que um estudo de tal tamanho é fácil de se organizar ainda mais num pais adverso à ciência…

3 curtidas

100% sobre pessoas saldáveis testadas é obvio, que matemática mais chula.

Nao sabe nem escrever e quer discutir como uma vacina é testada :v:t2::nerd_face: obs: a reportagem sequer cita qual populacao foi testada… vê se eu fico tentando ensinar o cadu sobre investimentos?! Ao contrario, leio atento ao que ele escreve… mas tem gente que acha q é esperta e entende de tudo

5 curtidas

Um cara que não sabe nem escrever e compreende esse embrolho dessa pseudo ciência advogada pelo um Doria sem noção, em que pé estamos não, um 100% bem suspeito.

To cagando pra essa queda de braço entre Doria e Bolsonaro, mas o Ministerio da Saude não vai ter pra onde correr e vai recorrer a Coronavac… inclusive acho muito correto todas as doses serem disponibilizadas ao MS, afinal o Instituto Butantan pertence ao Sus e nao ao Estado de Sp… mas abs, a politica te cega (sua opiniao da pesquisa da Oxford prov vai ser diferente apenas por ser “apoiada” por Bolsonaro - grande baboseira, a Fiocruz é outro instituto serio) e nao vou perder meu tempo respondendo às suas baboseiras

1 curtida

Butatan até agora não apresentou os dados ou pediu aprovação emergencial para a Anvisa. Dados agora sendo questionados pela comunidade científica. Parece que a vacina é boa e atende, mas o palanque tomou conta.

Captura de Tela 2021-01-08 às 09.53.35

3 curtidas

Mesmo que eficácia for baixa, mas se for barata e como tem muita gente disposta a tomar eu nem entraria nessa discussão e proporcionaria quem quer se vaicinar… isto geraria um efeito psicológico e efeito rebanho bom…

Assim como o covid implica em gravidade em poucos casos o mesmo se daria com a vacina acredito. Então não acredito que não teríamos um terrorismo.

2 curtidas
2 curtidas

Concordo, 63% já atende, é excelente dada a nossa capacidade de produção, mas também exige uma cobertura mais ampla e acredito que neste caso a falta de transparência acaba sendo um desserviço na direção exatamente oposta.

2 curtidas
1 curtida

Quer botar o crédito nisso no Governo Federal?
Ainda bem que os estados agiram, se tivessem esperado por Pazuello…

Vai tomar vacina mas o cercadinho não pode saber :joy:

1 curtida

Não fizeram o dever de casa e agora da nisso…

Falta de gestão e planejamento.

Não quero nada cara, vc só sabe atacar o governo, eu procuro ver as coisas positivas!! Mas vc quer mais q o Brasil se F… p dizer: viu só, tudo culpa do Bozo!

1 curtida

A discussão era sobre a incapacidade do governo federal de comprar seringa e você manda print do Zema pra tentar desmentir isso. Isso não é procurar coisa positiva, mas sim inventar coisa positiva.
E como eu disse, ainda bem que os estados agiram antes, se isso é torcer para o Brasil dar errado, você está cego.

4 curtidas

Me impressiona sua capacidade de fazer essa leitura sobre mim apenas por algumas críticas feitas. O Presidente não é o Brasil, ele trabalha para nós e criticar os seus erros é novo dever, inimigo do país é quem baba político, vide o que aconteceu nos USA. Vejo pontos positivos e negativos no governo, mas é fato que em relação a pandemia os pontos negativos são maiores.
Vou parar essa discussão aqui, pois não vai levar a nada e só floodar o tópico.

4 curtidas

Então quem atacava (corretamente) a Dilma também era inimigo do país?

1 curtida

Foi só falar. Vou dizer então que a AstraZeneca ainda não solicitou a aprovação pra ver se acelera.

Com a Anvisa agora devemos ter dados mais completos e confiáveis. Não estou torcendo contra, mas a Sinovac deu uma aula de como funciona uma empresa chinesa esses meses. Anunciaram 3x o resultado e na última, quando finalmente foram apresentar os dados, levaram o PowerPoint do Deltan e pronto. :slight_smile:

3 curtidas

Assiste oq o Pazzuello falou.
Vejo mto repetindo as msm coisas mas não buscam novas informações.

1 curtida