Coronavirus - informações oficiais

É as duas coisas.

1 curtida

O problema é que ficam entrando em clickbait, a maioria das manchetes não tem o fato na reportagem e são apenas insinuações . Já cansei te entrar em matéria q a reportagem contra diz a manchete ou não tem nenhum fato concreto.

A politicagem vai manchar a história centenária do Butantan, 64% é uma eficácia completamente aceitável mas aparentemente preferiram dar uma maquiada.

1 curtida
1 curtida

Deu certo!!! kkkkkkkkkkkk

4 curtidas

@sr_fouquet, reclama ai rapidinho que a privatização dos correios tá demorando pra mim ver um negócio.

7 curtidas

Consigo pra 1 de Abril só. :slight_smile:

1 curtida

Londres hoje… fazendo a conta: seriam mais ou menos 600k pessoas com Covid na grande SP… 5% hospitalizações: 30k… problema é o sistema de saude aguentar isso… Londres ja esta a beira do colapso :face_with_monocle:

Eu não entendo a Inglaterra e a frança, sistemas bons e fecharam pra valer e ainda sim altíssima morte por milhão. Vai ser interessante verificar tipos sanguineos ou biotipos para explicar taxa tão alta… e aqui na américa do sul peru com mortalidade muito alta tb…

Eu nao sei se a mortalidade é maior ou apenas aumentou a incidência e com isso o numero absoluto de mortos… Qto mais saturado estiver o sistema maior será a mortalidade… outros fatores eu confesso que nao sei, nunca parei pra ler casuísticas especificas desses países…

As internações ainda sim são a minoria das ocorrências, eu sei que a idade faz muita diferença… e até no brasil quie é comum vermos na mídia muito antes do covid de pessoas morrendo na fila do hospital por falta de vaga… ainda sim, não vimos um colpaso de hospitais aos montes recusando…

Outro fator a ser considerado, quando o paciente fica muito tempo entubado a chance de sobrevivência diminui muito e o risco de desenvolver doenças não associadas a covid tb contribuem muito para a mortalidade… o que tem de paciente quemorre por infecção sem causa nenhuma com o que entrou no hospital é fora de série…

1 curtida
2 curtidas

Será que a galera já não viu q esse negócio de Lockdown não funciona? Só destrói mais as vidas das pessoas, triste!!

1 curtida

O que é que estão escondendo dessa vacina que até os cientistas estão criticando transparência, não é nada não deixa de la-la-la e manda haver assim mesmo, depois agente resolve deve esta pensando o governo paulista…

1 curtida

@cadu, por que niltao e eduarda estão com conteúdo como ignorado?

2 curtidas

Um forista sinalizou a mensagem deles como inapropriada. Com isso ela fica escondida até eu concordar ou discordar desta marcação. Neste caso eu discordei e restaurei as postagens.

1 curtida

https://www.instagram.com/p/CJx725nFZik/?igshid=tejt8ac7yq7u

5 curtidas

Talvez em um futuro próximo essas vacinas possam trazer alguns benefícios a esse vírus, mas o que vai determinar o banimento desse vírus em curto tempo é o tratamento precoce com um forte sistemas imunológico, para isso níveis de D3 tem que estar em alta ou seja de 50 a 80 nmol/L nível bom.
OBS: Resistir aos tratamentos precoce existentes é um crime por parte desses médicos desatualizados, esses médicos tem que voltar a estudar.

1 curtida

Essa busca louca pela vacina é muito perigoso para muitas pessoas frágeis, o efeito pode ser prejudicial.