Coronavirus - informações oficiais

Como faz heim?

1 curtida

É difícil aceitar a verdade, mas eu não acredito que ela possa prevalecer, será que é possível ? eu na verdade não acredito muito nessa possiblidade, mas muitos estão tentando.

Tá uma coisa q não consigo entender, tem médico q é completamente favorável ao tratamento precoce e tem médico q é contra! Onde será que fica “Sciência”?:thinking::thinking::thinking:

São milhares que são favoráveis e muitos com medo é a ditadura medicinal, receitas proibidas, em que ponto chegamos.

@avinicius @msantoscaires @tony_stark_quebrado @dru0 @fernandoalonso @luizlh @nos Os foristas censurados são aqueles que em meio a uma discussão criticam Bolsonaro e suas crenças. Por isso algumas pessoas já nem comentam mais nos tópicos relacionados a política.

3 curtidas

Meus inimigos estão fora daqui desse fórum, meus inimigos são informações contraditórias que tem que ser rebatidas.

1 curtida

Isso não é verdade, a quantidade de comentários é proporcional para os dois lados, pelo menos é minha percepção, óbvio que os que desagradam sobressasem-se mais. Tenho usuário bloqueado porque só posta capa da folha de SP. Na pesquisa do fórum, quase 2/3 se declararam isentões e 30% gado, apenas uma minoria de esquerdopatas. Infelizmente, o ódio contaminou e talvez por ser maioria, mais oposicionistas acabam sendo bloqueados. Você mesmo, @luizlh, me lembro de ser bloqueado por ofensas pessoais. Se há dúvida, deveria pedir uma auditoria àmao @cadu de todos os bloqueios e motivos que ensejaram.

2 curtidas

Não foi, mas sim por ofender outros foristas.
Por favor manter o foco no tema do tópico.

2 curtidas

Criticam não, são os que espalham fake news

No perfil da pessoa você consegue ver as opções…

2 curtidas

Só respondendo aqui porque fui citado. Nunca comentei neste tópico, porque de informações oficiais provavelmente não tem nada, então não tenho muito interesse. Mas nunca fui censurado aqui não, até porque nunca ofendi nenhum forista, acho que da para ter uma discussão civilizada no tópico de “política” sem precisar agredir ninguém. Mas confesso que já fui chamado de desonesto algumas vezes no fórum de “política” e “conversa informal”, e evito também chamar bolsonaristas de lulistas, porque sei que tem punição para isso.

2 curtidas

Não tem nenhuma punição pra isso, só é uma provocação desnecessária. É o tipo de coisa que tento evitar pra não gerar 10 posts de agressões na sequência.

3 curtidas
2 curtidas

Não precisa banir trump, niltão , cocão, eduarda e afins, você vai no perfil do cara e bloqueia e ignora, pronto resolvido…

Se você além de não querer que o cara te incomode mas quer quer mandar na influencia dele em relação a outras pessoas…

bem… temos um ditadorzinho em potencial…

3 curtidas

Meu Deus a censura a todo vapor aqui no pense rico!! Que M virou isso aqui, deixem a esquerda falar tbm as merdas deles, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PORRA

1 curtida

@kokao, fui que sinalizei sua resposta, procure evitar o uso de termos pejorativos, se o mesmo acontecer em casos contrários, como chamar os outros de boiada etc, procurarei atuar da mesma forma.

O Cadu me chamou para auxiliar em manter a paz no fórum e conto com a colaboração de todos.

Abraço!

5 curtidas

Deixem a galera se expressar, não vejo problema algum falarem Bozo, gado, cadelinha de político, esquerdalha, isentao etc… o politicamente correto está destruindo o Brasil e o mundo, infelizmente!!

1 curtida

Precisamos escolher, @kokao, ou temos um fórum ou um put**** rs. Mas qualquer sinalização leva em conta o contexto e a recorrência. Se alguém vier aqui todo dia e chamar bolsonaristas de gado acéfalo, deixa de ser considerado humor e passa a gerar brigas, rivalidades etc.

6 curtidas

Beleza mestre!! Eu entendo a sua função, prometo q vou dar uma maneirada :grin:! Abraço

4 curtidas