A censura chegou aqui tbm? Tempos sombrios …
@cadu, de boa, os maiores trabalhos brasileiros sobre covid foram feito por pessoas q ja faziam boa ciencia previamente, nao vivem em instagram/ blogs nem em holofotes de Tv… desconfiem dos blogueirinhos/ marketeiros, muitos so tao atra$$$ de publico… ate gostei do escore, vou ler e entender (nem tudo que é publicado é bom)… o melhor estudo brasileiro sobre covid ate o momento se chama Codex Trial, sobre uso de corticoide (dexametasona), mas so demonstrou beneficio em doentes hospitalizados…
Por mim pode banir, cansei de baboseira… e cansei de criticas de quem ta em casa sem fazer nada… sinalizei mesmo pq acho q esse cara so posta baboseira (nego nunca se preocupou com vacina como foi feita tomou vacina feita pelo butatan com materia prima da china a vida inteira e agora fica de mimimi) sem ter a menor nocao do que ta dizendo… aqui o teor é mais politico mesmo (eu to cagando quem votou em quem), entao caio fora
Sinalizar uma mensagem que não viola as normas do fórum no meu entender é também comportamento incompatível e abusivo. Quebra a harmonia do fórum e faz mal uso de ferramentas que deveriam ajudar e não bagunçar. Há excelentes psicólogos e psiquiatras que podem ajudam a lidar com o stress do trabalho, evidentemente aqui não é o lugar adequado para isso.
É verdade esse médico esta precisando de um médico, urgente.
Receita pra ele acalmar os nervos D3 e magnésio l-treonato, 50000UID3 a cada 7 dias e 500mg magnésio diário, não sou médico mas garanto que vai te ajudar.
Aprenda a aceitar opiniões contrárias a sua, independente de ter fundamento ou respaldo científico, e mantenha o respeito com os demais colegas do fórum.
Fica me censurando pq então? Não posso criticar a Jovem Pan e afins que não aprova meu post.
Chegou a muito tempo amigo, critica os blogs bolsonaristas pra tu ver. Tu pode ficar falando da Globo, FSP e afins, mas vai falar da Jovem Pan…
Coincidência isso acontecer agora né?
Tem 4 foristas aqui que foram suspensos, por ofender os outros, mais de 1x, e que continuam insistindo nestas atitudes. Estes ganharam um status negativo especial, sendo necessário aprovar seus posts antes de serem publicados. E posts provocando os demais não são aprovados para estes. Quer discutir, ok, mas o faça com respeito. Se tornaram tipo o Felipe Mello, já entra em campo com cartão amarelo pelo histórico.
E não se faça de dissimulado, seu post não foi rejeitado por criticar a JP…
A reciproca também vale, eu não sabia que o fundador da Anvisa é burro esse velho tem que voltar aos estudos deve estar com alzheimer, D3 e magnesio l-treonato é exelente para essa doença, tem estudos mostrando esse beneficio em portadores dessa doença.
Respeito, desde que nao se passe a ofensas pessoais ou fulas, o cara chama os outros de burros e desinformados e fica tudo bem… parece que aqui esta se tomando partido de um lado… obs: é sempre o mesmo ser (que nao tem o que fazer a nao ser mandar os outros tomar vitamina D…)
Não está, se reler o tópico vai perceber que tem diversos posts com críticas para os dois lados.
Nao, nao é, nem vou discutir minha vida pessoa aqui, vlw essa discussao é inutil e espero que todos acabem bem, pronto…

@msantoscaires, meu conselho. Você consegue ocultar automáticamente os posts de alguns perfis. Se as opiniões deles forem somente políticas você provavelmente não vai conseguir somente descutindo mudar o que eles pensam. E vai melhorar muito sua experiência por aqui.
Apesar da risada, @kokao, eu falei sério. Este é um tópico de saúde. Quem aqui trabalha na iniciativa privada e já teve que enfrentar jornadas de 20hrs/dia? Acredito que muitos, isso causa estafa mesmo. Às vezes é impossível fugir dos compromissos e as pessoas não deveriam ter vergonha ou se sentir estigmatizadas em buscar ajuda. As consequências de não fazer nada são muito piores. Tenho o privilégio de hoje dedicar parte do dia aos investimentos, praticar eaportes e participar bastante do fórum, mas me solidarizo com a situação.
No dia que vc trabalhar 100-120 horas/ semana com N95 na cara vc vai dar risada (me limito a falar isso pq se eu falar qq outra coisa serei excluido rs) tem gente que nao merece resposta, menor empatia, so faz criticar ou pernetar se n é seguidor do mesmo politico de estimaçao… um monte de post meu tbm foi censurado nem por isso to de mimimi
Nao vi mais detalhes mas parece ser uma noticia boa tbm…
A ignorante impera na área medica, se todos os médico fossem unanimes no tratamento precoce dando continuidade na tão esperada vacinação o pessoal do fronte da doença não estaria nesse sufoco como falam, mas não, eles preferem negar o tratamento precoce, que eu entendo é uma grande burrice incentivado em pró a um grande lucro ser alcançado é logico vidas não são importante assim até que o alvo desejado seja alcançado.

Verdade os médicos estão como na imagem acima, uns com medo de receitar medicamentos de tratamento precoce e outros por ignorância e outros pq são mal caráter mesmo, não estão nem ai para a vida alheia.